domingo, 30 de março de 2014

Namoro ou Liberdade


Cinemeiros de todo o Brasil, voltei. Agora com um "E aí Comeu?" americano, ou seja, com o "Namoro ou Liberdade", filme que está em cartaz e pode ser acompanhado nos melhores cinemas do País, com: Addison Timlin, Alysia Reiner, Emily Meade, Imogen Poots, Jessica Lucas, Josh Pais,Michael B. Jordan, Miles Teller, Zac Efron. Direção e roteiro de Tom Gormican.
Trata-se de uma comédia americana com situações cotidianas, típicas dos solteiros, é o tradicional filme em que os caras vão ri por se identificar com as situações de fim de relacionamento, sofrer traição, readaptação à vida de solteiro, prometer nunca mais assumir um relacionamento sério novamente e não ter condição de manter a promessa, entre outras coisas. E o público feminino irá gostar também do filme, pois a curiosidade da mulherada com relação à esta fase masculina é maior do que a cara de "não tô entendendo" que elas fazem na hora das piadas sacanas do filme, das cenas apelativas de sexo e da fantasia "sem noção" de Jason (Zac Efron) na festa de aniversário de Ellie (Imogen Poots).
As situações são bem boladas, mas as tiradas dos personagens mais revelam imaturidade do que aprendizado, e experiência de homem, sabemos que essas situações nos trazem aprendizados importantes para o resto da vida e não a vontade de cometer os mesmos erros. Assistindo o filme tive a sensação é de que os pegadores nunca irão sair dos 20 e poucos anos, e é isso mesmo, caso você tenha essa sensação também não se decepcione, pois é um filme americano e nada mais. Nesse tipo de filme o personagem principal sempre tem de terminar bem e todas as sua faltas de escrúpulos são perdoadas como se todo o mal pudesse ser reparado com um momento de sexo, são os americanos.
E aí comeu? é mais engraçado e mais sacana, contudo indico o Namoro ou Liberdade para você, bem acompanhado, dar umas risadas e depois esquecê-lo para sempre.



Cinemeirosnews will returns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.