segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lucy

Ficção dirigida por Luc Besson (O quinto elemento, A Família, Busca Implacável) que narra a história de Lucy, interpretada por Scarlett Johansson (Capitão América 2, ela), uma estudante que tem o namorado assassinado pela  máfia asiática, que a “recruta”, junto de mais três homens, para levar uma droga experimental escondida em seu corpo para os Estados Unidos, França, Roma e Alemanha. A coisa esquenta quando a droga começa a vazar de seu invólucro e entra, em grande quantidade, em sua corrente sangüínea. Neste momento grande quantidade da droga começa ampliar suas capacidades cognitivas transformando-a em uma espécie de super-heroína.



Lucy descobre que seu cérebro está evoluindo de forma que ela tem acesso a bem mais de 10% de sua capacidade e recorre ao Professor Norman, interpretado por Morgan Freeman (Oblivion, Invictus) para ajuda-la a estabilizar o processo. Para isso ela chega a conclusão que deve recuperar toda a droga experimental que estão a caminho da França, Roma e Alemanha, para ajuda-la a recuperar estes volumes ela consegue convencer o policial Francês Pierre Del Rio, interpretado por Amr Waked (Contágio, Syriana), a auxilia-la a deter os portadores dos pacote de drogas.


Lucy é um filme que trata de temas complexos, como a evolução da espécie e do que o ser humano faria se tivesse a todo o potencial do seu cérebro, o espectador é agraciado com várias ótimas seqüências de ação e efeitos especiais que explodem em nossas retinas de forma agradável e empolgante até a personagem chegar a seu apogeu. Boa ficção, um reencontro de Luc Besson com o público que o consagrou em O Quinto Elemento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.