sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Esse eu quero ver:  DETONA RALPH!
 
 
 
Imagine você reunir em duas formas de entretenimento em uma só? Que tal então cinema+vídeo-game? Nossa, isso é tudo que eu sempre quis ver e acho que todos os amantes dos games também. E não estou falando das adaptações e sim de um filme que trouxesse alguns dos mais conhecidos personagens em um só projeto e é isso que a animação "Detona Ralph", novo filme da Disney, fez e que prestará uma merecida homenagem ao universo dos videogames.
Na trama da animação, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
A animação além de uma animada trilha sonora, está cheia de participações especiais dos games como: Bowser (de "Super Mario"), Ryu, Ken, Mr.Bison e Zangief ("Street Fighter"), Kano ("Mortal Kombat"), Sonic, os fantasmas do Pac Man  e muitos outros. O filme vai ser lançado em novembro nos EUA, mas no Brasil deve chegar dia 4 de janeiro de 2013. Se você gostou fica um aviso: esse pode ser o melhor filme sobre videogames já lançado e com certeza esse eu quero ver... e você?
Confira o trailer dublado indo em: http://www.youtube.com/watch?v=O3u-Et8souI


Um comentário:

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.