quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esse eu quero ver: Vale Tudo.....

Depois de Anderson Silva no filme "Como Água" , mais um lutador MMA teráum pouco de sua vida e carreira contada nas telas do cinema, e dessa vez estamos falando não apenas de um Brasileiro mas sim de um Amazonense e que até foi meu vizinho de bairro. Confiram na matéria abaixo.
Na manhã da última terça-feira, 10 de abril, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura, firmou parceria com a Paris Filmes para a produção do longa “Vale Tudo – Pra vencer na vida, às vezes é preciso quebrar a regra”, de Afonso Poyart, baseado na vida do lutador amazonense de MMA, José Aldo, que será rodado em Manaus e em outros cenários por onde o atleta passou. A parceria segue orientação do governador Omar Aziz de criar oportunidades para o fortalecimento do polo de cinema no Estado. “O Governo do Amazonas, por meio da Casa do Cinema da Secretaria de Cultura, tem apoiado projetos audiovisuais que visem à promoção e visibilidade de imagens, locações e cenários do Amazonas. Assim sendo, não poderíamos deixar de apoiar também esta produção que irá ter dois ícones amazonenses em foco e o nosso estado nas telonas do mundo todo”, explica o secretário estadual de Cultura, Robério Braga. A pedido do próprio José Aldo, o ator amazonense Malvino Salvador irá interpretá-lo no longa-metragem. “São dois nomes de peso, que nasceram no mesmo estado. Um é o galã global e o outro atual campeão do UFC (Ultimate Fighting Championship). Esperamos que este filme seja o mais visto entre os amazonenses e sucesso de bilheteria nacional”, torce o diretor de marketing e expansão da Paris Filmes, Sandi Adamiu.“Vale Tudo” será o primeiro longa-metragem que contará a trajetória de um lutador brasileiro de UFC. “Além de mostrar para o mundo a história de superação e de amor deste vencedor, vamos revelar as belezas naturais do Estado em que ele nasceu, pois pretendemos rodar 25% do filme no amazonas e o restante no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos”, revela Adamiu.José Aldo é o atual campeão do UFC na categoria peso pena, representando as artes marciais brasileiras. Atualmente, segundo os mais famosos rankings de MMA, Aldo é classificado como o Peso Pena número 1 e está entre os três melhores lutadores peso-por-peso do MMA mundial. Aldo foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de “Lutador do Ano de 2010″.
A lenda do MMA Rodrigo Minotauro também será tema de um filme. Na verdade, um documentário, dirigido e produzido pelo português Fernando Serzedelo, o mesmo que produziu o “Incrível Hulk”, “2012″ e “Velozes e Furiosos”. O roteiro é de Pedro Bial. As gravações já começaram, e uma equipe do filme tem acompanhado os passos de Minotauro nos treinos e na preparação para as lutas. Acho que depois dos filmes de super-heróis, está surgindo um novo gênero cinematográfico, o dos LUTADORES DE MMA. Agora é só esperar pra ver no que vai dar, só sei que esse eu não perco de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.