segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PREVIEW 2011 - SERIADOS

Olá cinemeiros e cinemeiras de todo o Brasil! depois de vestir a roupa branca, se encher de champagne e soltar muitos foguetes na virada do ano, é hora de se programar para a estréia das novas séries de 2011. Faremos aqui um rápido resumo de alguns principais seriados que vão estrear no decorrer do ano, e quando isso acontecer, voltaremos trazendo mais detalhes ok. Enquanto isso fiquem com esse pequeno “aperitivo”. Vamos começar falando do retorno do eterno Tom “Magnum” Selleck à TV vivendo o policial Frank Reagan no cruzamento de drama familiar com trama policial em “BLUE BLOODS”. A série, que estreou em setembro nos EUA, será exibida no Brasil pelo Liv a partir de 14 de fevereiro, às 20h. E já que estamos falando de ídolos de séries antigas, quem também está de volta é William “Kirk” Shatner em “$#*! MY DAD SAYS” (esse $#*! é só para não dizer shit sacou?) que provavelmente também vai estrear em fevereiro no Warner Chanel. Uma das promessas para 2011 é “GAME OF THRONES”, da HBO, uma produção baseada no Best-seller mundial de Geoge R.R. Martin que trata de um épico sobre disputas pelo trono fictício do reino de Westeros protagonizada por Sean Bean. Outra aposta para esse ano é “FALING SKIES” de Steven Spielberg, sobre a história de alienígenas que invadiram a Terra dizimando a maior parte da população humana. O futuro da humanidade depende de um grupo de sobrevivente formados por soldados e civis, que são liderados por um ex-professor, interpretado por Noah Wyle (E.R.). E dia 9 estréia na TV americana, “EPISODES” a nova série de Matt “ex-friends” sem Matt LeBlanc, bom o jeito é torcer para que chegue logo ao Brasil para poder conferir se é verdade. Falando em chegar ao Brasil, duas séries americanas chegam à TV aberta essa semana: a premiada “Modern Family” que virou Família Moderna exibida pela Band, a partir de hoje, às 21h30 e a partir de amanha é a vez de “Trauma”, uma série médica que estreia na Record, isso sem falar que o Jack Bauer também volta hoje na ultima temporada de 24 horas, que será exibida pela globo. Então é isso pessoal, já deu para ter uma ideia do que vem por aí e ainda tem muito mais seriados novos que iremos comentar no blog, é só ficar de olho e dar sempre uma passadinha por aqui. E não esqueça de votar na enquete da nossa comunidade escolhendo o melhor e o pior filme de 2010, basta acessar o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=95107537&tid=5556196661688441461&na=4 e deixar a sua opinião. Grande abraço e até a próxima. Câmbio e desligo :)

15 comentários:

  1. Poxa, tô mt desatualizada, rs. Não vejo tv, é raro. E, infelizmente, uma das raridades que vejo não está aí =/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Desses falados no post só tinha conhecimento do de Spielberg, mas confesso que ñ vou muito com a cara dos últimos trabalhos de Tom Selleck, Crimes no Paraíso é um saco, e acho que será outra produção meia-boca.

    A band está se beneficiando do acordo que tem com Globo (detentora das produções da FOX na tv aberta do Brasil) primeiro com os sem graça Bones e Queima de Arquivo (Burn Notice), com "velinho" Gangues da Noite e por último o excelente Futurama.

    Tbm li que Mad Men poderá estreiar na emissora, mas ñ sei quando e se procede essa notícia.

    ResponderExcluir
  3. Embora não seja um fã de carteirinha de TV, eu vi alguma coisa e acho que trauma vai ser bem legal! (tá virando moda essas séries médicas na tv aberta)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. O Magnum pode fazer qualquer papel, mas até como superman ele será o eterno Magnum.Hehe.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Tom Selleck de novo! ahahah
    Mas nunca vou tirar a imagem dele de Magnum! :D
    Ele é foda!

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhava com o Magnum...putiz!Bateu a nostalgia!rsrs
    Vou tentar conferir tuas dicas,querido.
    Ah,e estreia o Dexter hoje na REDE TV as onze da noite.Eu vou tenta acompanhar até pelo horário que é legal pra mim.
    Beijao e obrigada por passar no blog.
    Centopéia sempre no teu rastro!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Ahh, de tdas a que mais me chamou atenção foi “Episodes" com o Matt LeBlanc. Sei que não pdemos fazer isso, mas estou torcendo para que seja tão boa qnto foi "Friends"...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Preview parabens pelo seu blog ,esses seriados parecem bons vou procurar ve-los

    http://squabies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É raro eu ver tv, mas parecem ser bons, os seriados....
    dependendo do horario, to garrado....

    ResponderExcluir
  10. Bem... Olá, amigo Pena! Sobreviva a 2011!

    Então... Gostei da volta do Selleck, adorava as séries antigas dele!! Uhu! Saudades do Kirk bonitão :S Bem, porém vou continuar com The Mentalist e Fringe por hora.

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sigo o rastro de quem gosto e tem algo a me dizer e vc é deles.Obrigada pelo apoio.Eu tbm adorei o Dexter!Tomara que não tirem no ar no meio da temporada.
    Beijão,querido!

    ResponderExcluir
  12. Maravilha! esse ano estamos recheado de estréias ! espero que a maioria sejam boas!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas para 2011 em? Guaraná com lazanha e muitos seriados! X) hummm...
    Sucesso pra você e grande abraço!

    http://nwbgaido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho um grande problema com séries: por mais que eu goste e que me prendam )como foi o caso de Lost) sempre esqueço de assistir o capítulo seguinte ( e o seguinte ao seguinte também) e com isso me perco.
    Acompanhei The Walking Dead e espero pela segunda temporada, mas por que baixei os episódios... Mas, tua dica de "Blue Bloods" me interessou. Vou tentar assistir!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.