sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Leseira-Baré Jan/2011

Saudações amigos leitores, para quem não sabe LESEIRA-BARÉ é a seção de humor do nosso blog destinada a divulgar o pior do melhor que há na net, claro que sem apelação ou vulgaridade, pois, para fazer rir nem sempre é necessário apelar para baixaria ou expressões de duplo sentido, afinal, aqui é um blog de família hehehe....
Então, para começar 2011 com o pé direito e a risada garantida, resolvi fazer um “repeteco” de algumas das melhores fotos engraçadas e sem noção que já pintaram por aqui e de quebra, ainda vai uma “inéditas” todas gentilmente surrupiadas de outros sites e blogues hehehe.... espero que gostem e comentem bastante.
Essa é clássica e não podia faltar
Outra clássica que não ficaria de fora


Momento Real: o click certo na hora H



Desenhos



Maradona e uma nova utilidade da vuvuzela

O diálogo que todos queriam ver

Da série: gentiliza é outra coisa

Da série: sem comentários!

Da série: a imagem diz tudo:

Como se segurar no trem, tô falando do idoso hein!

Como dormir no trabalho

Cama para solteiro

Dicas de férias (para homens)

Mês que vem tem mais pessoal. Um grande abraço e até a próxima. Câmbio e desligo :)

11 comentários:

  1. kkkkkkkk
    nossa eu raxei aki !
    muuuito bom msm *o*
    PARABÉNS !
    seguindoo :**

    http://chooseelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito, uma ótima coletanea do que ja rolou pela net..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Excelente seleção! É bom demais rir de umas bobagens de vez em quando.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, eu precisava de uma postagem dessa.
    O melhor foi "hello moto, hello kitty". Rachei de rir.
    Parabéns pela seleção"
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão com tempo aí hein, hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. manero o seu post, eu ri

    os manos loucos blogspot

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA
    eu rir demais :D


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  8. muito legal,eu já tinha visto algumas,foram muito criativas

    ResponderExcluir
  9. oskaoskaosko eu ri muito, 'hello moto, hello kitty' mt bom

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.