sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Postagem Comemorativa: 50mil acessos!!

É isso mesmo amigos, na madrugada de hoje conseguimos superar a marca dos 50mil acessos no nosso singelo blog de cinema, tv, humor e muito mais. Foram quase dois anos mais chegamos lá! Com certeza é um feito maravilhoso, eu e meu amigo AJ, meu parceiro no blog (que ainda está de férias), gostaríamos de agradecer a cada um que sempre nos faz uma visitinha deixando ou não comentários. Valeu mesmo pessoal, agora iremos comemorar com festa, olha o bolo aí e quem sabe nos veremos também na comemoração dos 100mil acessos. Obrigado a todos de coração e voltem sempre.Obs: Conheçam a comunidade recém criada e destinada apenas para os blogueiros de qualidade igual a vocês e eu, onde caloteiro e blogueiro que não sabe comentar não tem vez! É só acessar: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=95107537&tid=5562709511441390197

9 comentários:

  1. Parabéns pelos acessos e, principalmente, pelo conteúdo do blog! É sempre bom visitar espaços com qualidade operados por pessoas responsáveis e cientes do trabalho que executam.
    É pra comemorar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos 50 mil acessos!!!!
    daki a pouco são 100 vai esperando viu!!
    comemorem bastante pq valeu a Pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso...Um dia eu ainda chego lá, quem sabe???

    Quanto a Comunidade, posso dizer que fui a terceira a entrar lá...

    Que o blog de vocês possa crescer cada dia mais...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Peninha e Jorginho, o blog de vcs é muito legal mesmo! Lógo lógo vem aí o acesso 100 mil!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, CARAS!!! SE JÁ TA NISSO TUDO DE ACESSO, É PQ O BLOG MERECE MESMO!

    GRANDE ABRAÇO!
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,querido!
    Vc merece!
    Centopéia no seu rastro,sempre!
    Beijao e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Érico!
    Um blog show como o seu
    é claro que merece ser visitado!
    bjs
    P.S.: e esse bolo?onde conseguiu hein?

    ResponderExcluir
  8. Uau! Parabéns, meu amigo Pena!! Quem sabe o Café Quente e Sherlock chegue um dia nessa marca!!!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu que sou feliz em ser sua amiga,Pena.
    Vc ja se tornou um ídolo para mim.
    Centopéia...sua fã!rsrs
    Boa semana,obrigada pelo apoio de sempre,e to la comu,embora vc saiba o que penso sobre elas.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.