domingo, 23 de janeiro de 2011

Esse eu quero ver: O HOBBIT

A Saga do ANEL está voltando!
Uma das maiores trilogias do cinema teve seu começo no inicio da década passada com o filme O SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANEL, baseado na obra do escritor inglês J.R.R. Tolkien. Suas seqüências foram AS DUAS TORRES e O RETORNO DO REI. Ambos foram um grande sucesso de bilheteria e ganhadores de vários Oscars, inclusive de melhor filme.
Agora, mais de 10 anos depois da estréia do primeiro filme, os fãs do mundo inteiro podem comemorar, pois está confirmado: O Hobbit, livro que deu origem a série da trilogia O Senhor dos Anéis, também vai virar filme e com a presença de alguns atores do elenco “original”. A história vai mostrar como Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, encontrou o anel e conta também a trajetória, ao lado de Gandalf e alguns anões, no resgate de um tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Apesar de o personagem Frodo não aparecer oficialmente na história original de Tolkien, sua presença está confirmada no longa fazendo uma pequena participação. As filmagens estão previstas para serem iniciadas em Fevereiro de 2011 e serão feitas na Nova Zelândia, novamente sob o comando do, agora magrelo e sempre despenteado, Peter Jackson. O filme será dividido em duas partes e pode ser lançado também no formato em 3D e o orçamento ficou aproximadamente em US$ 250 milhões para cada filme!


Confira o elenco já confirmado:

Personagem - Ator/atriz
Bilbo Baggins – Martin Freeman

Frodo Bolseiro – Elijah Wood
Gandalf – Sir Ian McKellen
Gollum – Andy Serkis
Galadriel – Cate Blanchett
Thorin – Richard Armitage
Kili – Aidan Turner
Fili – Rob Kazinsky
Dwalin – Graham McTavish
Oin – John Callen
Bombur – Steven Hunter
Dori – Mark Hadlow
Gloin – Peter Hambleton
Bofur – James Nesbitt
Ori – Adam Brown
Beorn – Mikael Persbrand
Radagast -Sylvester McCoy
Lord Balin – Ken Stott
Drogo Baggins – Ryan Cage
Nori – Jed Brophy
Bifur – William Kircher

Cenário do filme em construção
ESSE EU QUERO VER foi o retorno de uma das nossas seções do blog que estavam meio "paradas", espero que tenham gostado e podem ter certeza que vamos ficar trazendo mais novidades sobre esse e muitos outros lançamentos que estão por vim por ai futuramente como, por exemplo: HOMEM-ARANHA 4. Grande abraço e não esqueçam de votar na enquete ai ao lado. Câmbio e desligo :)

11 comentários:

  1. Acredita que não assisti Senhor dos anéis? Nenhum... mas este eu tb kero ver!!
    Homem aranha 4?? Tô dentro*-*

    BeijO
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã dessa saga...rsrs
    Mas assisti um deles,agora não lembro qual....rsrs,problemas de memória,Pena!
    Fiquei feliz com teu coments em Amor sem Idade.E quero saber essa historia aí do teu namoro.Vai que eu conto ela por lá,né?
    Meu guri não teve culpa nao na batida,graças a Deus.Ta td certinho.
    Otima semana p vc.
    Centopéia sempre no rastro do Pena.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho muito o que comentar, não vi o senhor dos anéis, mas essa casa lembra a casa dos teletubies!!! SHAUHSUAHUSHAUSHUA

    ResponderExcluir
  4. Esse eu também quero assistir. Homem Aranha 4, também, pra saber como será a atuação do novo ator que interpretará o super herói.

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nao sou fã e nem nunca vi essas sagas. =/

    ResponderExcluir
  6. Poderia fazer um comentário melhor se eu tivesse assistido O Senhor Dos Anéis...mas sempre vejo por cima e nunca do começo ao fim! Sorry!

    Mas pra quem gosta, este livro que vai virar filme será o máximo! :)

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha ouvido falar de The Hobbit, na verdade lembro de um jogo com esse nome pro nintendinho.. lááá atrás.. acho.. ceerteza mesmo nenhuma...
    espero que seja bom mesmo e que não seja uma desculpa furada pra ir no sucesso de Senhor dos Aneis e por fim estragar uma otima história que acredito que seja the hobbit.
    Beijos e bela postagem!

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que já estou ansiosa esperando pelo filme, né? Aliás, pelos dois; o Homem Aranha 4 também!
    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Martin Freeman? Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Meu Dr. Watson vai ser o principal! \o/!!! A volta de Peter Jackson!!! Promete!!!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sim, esse filme estava nas mãos do Del Touro... Que pra mim é um excelente diretor, mas a volta do 'pai' é muito melhor, de hobbits ele entende!!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo hj que as filmagens do filme O HOBBIT sofrerão um pequeno atraso por causa da cirurgia de úlcera que Peter Jackson fez. Melhor atrasar do que cancelar né? afinal, é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da famosa saga do anel.

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.