domingo, 12 de dezembro de 2010

Nova Série: The Event

The Event é a nova série do canal UNIVERSAL da Tv por assinatura, que estreou no Brasil, em meados de outubro cheia de mistérios, mas nem tantos como as “finadas”ARQUIVO-X e LOST, porém uma das jogadas de marketing consistia em cada fã expor sua ideia no site do canal e as melhores teorias sobre o que seria o tal EVENTO eram divulgadas nos intervalos comerciais.
Mesmo assim, não precisava ser o “Sherlock Holmes” para desvendar o mistério que pra bom entendedor, o primeiro episódio basta. Não cheguei a enviar minha sugestão sobre o EVENTO mas, assim como outros milhares de fãs espertos, acertei na mosca quando o segredo foi revelado num dialogo entre alguns personagens lá no quarto ou quinto episódio. Mas para quem nunca ouviu falar e nem nunca assistiu The Event, aí vai um breve resumo da trama.Na série, um cara normal, Sean Walker (Jason Ritter), tropeça em um enorme segredo enquanto investiga o sumiço de sua noiva. Algo tão grande que pode que pode envolver desde presença de alienígenas até uma grande prisão clandestina. E é claro pode afetar o destino da humanidade, em virtude disso uma ação secreta, envolvendo o próprio presidente dos Estados Unidos (Blair Underwood) vai atrás de respostas que levam a questões ainda maiores. Acho que dizer mais seria estragar a surpresa de quem pretende assistir!Agora a série fez uma pequena pausa e voltará com 11 episódios adicionais somente no final de fevereiro e com uma campanha de marketing remodelada para impedir que The Event tenha seja cancelada já que seus últimos dois episódios ficaram abaixo do esperado. Espero que isso não aconteça, pois a série é muito boa, daquelas cheias de teorias de conspiração que nos fazem pensar. Então fica aí a dica. Grande abraço, câmbio e desligo :)

4 comentários:

  1. Ainda não assisti esse seriado. Já me interessou. O Universal é um ótimo canal. House é top!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia, mas me interessei. Vou procurar ver.
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Vou da uma conferida na tua dica.Gosto das series americanas.Aliás da de 1000 nas nossas novelas né?
    Beijao,da Centopéia...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, assim como o Brasil é especialista em novela, os EUA são em seriados. Apesar de não ser muito adepta, fiquei interessada. Aliás, tem um selo de reconhecimento no meu blog para o Cinemeiros. Vai lá pegar no http://marciadenardi.blogspot.com/.

    Abração

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.