quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO CINEMEIROS!!

Enfim, mais um ano termina! 2009 está acabando… mas 2010 vem aí e com ele várias novidades que traremos pra vocês amigos e leitores do cinemeirosnews. Além de falarmos dos assuntos de praxe, como cinema, filmes, seriados de TV e das nossas seções: Leseira-Baré; Esse eu quero ver; PERFIL; Leseira-Baré: resultado da enquete, ainda teremos mais três novas seções (pra começar), o nosso podcast e outras novidades tanto no mundo do cinema e quanto fora dele, pois 2010 também trará a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, OS JOGOS DE INVERNO, o nascimento do meu baby e, se Deus quiser, o meu ingresso na tão sonhada faculdade de Jornalismo. Tudo isso e muito mais.
Ou seja, novidades de montão em todas as áreas e pra isso contamos com vossas presenças a nos prestigiar. Por isso, em meu nome e em nome do meu amigo e colaborador, ALEXANDRE, gostaria de desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO cheio de paz, saúde, alegrias e tudo de bom pra todos vocês e seus familiares. Também não podia deixar de agradecer toda a força e apoio que nos deram através de comentários, e-mail, scrap no Orkut e, às vezes, até mesmo pessoalmente. Do fundo do coração muito obrigado e que em 2010 continuem nos visitando, pois tenho certeza que não irão se arrepender. Então, um grande abraço dos amigos cinemeiros: Alexandre Jorge e Érico Pena.

4 comentários:

  1. feliz ano novo e vamos ver bastante filme, hehehe

    Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    http://tirinhaspequenomundo.blogspot.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
    Adeus ano velho e
    Feliz ano novo!!
    Que tudo se realize no ano que vai nascer!!
    Muito Dinheiro no bolso
    Saúde pra dar e vender!!!!
    FELIZ 2010!!!

    ResponderExcluir
  3. E CADA ANO QUE PASSA SEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA MARCANTE EM NOSSAS VIDAS E COM DEUS EM NOSSA VIDA FICA MAIS FACIL CONSEGUIRMOS CHEGAR A ONDE QUEREMOS E GRAÇAS A DEUS VOCÊ CHEGOU A ONDE ESTA PARABENS CONTINUI ASSIM. ASS: F.A

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.