quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2!!!!!

Não tive como resistir.... tava lá de férias na praia...muita cachaça, muito sol, muito brega e muita mulher....mas aí lembrei dos Cinemeiros e do espírito de Natal.....
Quero desejar a cada cinemeiro muita paz, alegria e amor, pois no Natal estes sentimentos são sempre esquecidos....Por isso faça um Natal diferente, dê mais valor à pessoa do que ao presente e aí você saberá sobre o sentido real desta data tão distorcida....
É o que o Cinemeirosnews ( o seu blog preferido) deseja para você e sua família....

Então eu preparei algo singelo mas com muito carinho pra vocês...divirtam-se....

obs: Se eu não voltar das férias....é por que o Érico me matou....





um forte abraço....feliz Natal....não vão beber, fumar e nem outras coisas do tipo!!!!!www

4 comentários:

  1. Hilário...Adorei!!Quanto é o show particular pra ver a dança da primeira hena?? tá um gracinha....mas eu ainda prefiro o House....ai ai.
    Feliz natal pro quarteto...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente essa postagem foi surpresa até mesmo pra mim e esse video aí acima nem se fala! realmente surpreendente e agora eu entendi a obssevação do Alexandre qndo disse: "Se eu não voltar das férias....é por que o Érico me matou..." eu matar?? mais imagine! só vou dar umas porradas e quebrar o seu computador... afinal estamos no Natal né?
    Mais sem brincadeira, até q ficou bem bolado só achei q o mais baixo deveria ser o Dr. Lightman (da série LIE TO ME) e não eu mais td bem hehe...

    ResponderExcluir
  3. Pessoas, essas duas henas da esquerda batendo na barrigas, kkkkkkk
    Esse povo da comunicação é muito criativo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei eu já sou fã das duas renas da esquerda.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.