quinta-feira, 17 de setembro de 2009

House M.D.- Eric Foreman.

"Eric Foreman é um personagem de ficção da série televisiva Dr. House M.D. Interpretado pelo ator Ommar Epps. Foreman é um Neurologista, e trabalha com House desde o episódio Piloto.
Com uma performance impressionante no Johns Hopkins Medical School, Foreman ingressou na Columbia University. Pouco se sabe sobre o seu passado, mas, sugere-se que a sua família passava por dificuldades. Talvez por conta disso, Foreman teve uma adolescência delinqüente, invadindo casas e roubando carros. Inclusive, House, cita como fator primordial para a sua escolha, pois esse fato, torna-o uma pessoa de muita utilidade. Seu pai, Rodney, é um fanático religioso, enquanto que, a sua mãe sofre do Mal de Alzheimer. Foreman possui um irmão encarcerado por envolvimento com drogas, Marcus. Sua família possui um relacionamento tenso e emocionalmente distante, apesar disso, sempre retratada com muito amor.
Foreman é tido como o membro da equipe mais equilibrado e com perfil de liderança. Por esse motivo a Dra. Cuddy chegou a coloca-lo na posição de chefe do House gerando apelidos hilários tais como "Blackpoleon Blackaparte".
Em certo momento da trama chega a admitir que tem problemas de ego, principalmente, por sempre questionado (inclusive a si mesmo) sobre a sua semelhança com House. Este fato é evidente como ser o único membro da equipe que coloca a verdade aos seus pacientes mesmo que vá ferir os seus sentimentos. O fato que ao longo da trama, mesmo que Foreman odeie admitir, fica cada vez mais parecido com o “criador” House. Devido ‘a todos esses questionamentos, Foreman, chega a assumir papel de chefia no Mercy Hospital em New York. O ritmo adquirido no convívio com House e as apelações da Dra Cuddy fazem com que o mesmo retorne para a alegria dos fãs."

Confesso que sinto uma ponta de inveja dele....por um motivo só....mas deixa isso pra lá....o fato é que depois que assumiu a chefia....o Foreman decepcionou e muito...pois demostrou ser mais imaturo que o Chase e mais inseguro que a Cameron.....e mais perverso que o House.....porém é um dos personagens chave da série....aquele que não pode deixar de aparecer.
Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge


adicionem....mandem mensagem...sei lá...

Um comentário:

  1. Será q o fato de o Foreman estar namorando com a Treze (ou ter namorado, sei lá!) é o seu motivo da sua inveja hehe... Como diria o próprio HOUSE "é o Ébano e o Marfim juntando os quadris" hehe...
    Mas falando sério, dos "pupilos" do House, acho q o Foreman sempre foi o mais centrado e o q sempre batia mais de frente com o jeito House de ser e as vezes até se parece um pouco com ele, tanto é q ele é o unico (tirando os 3 novatos) q continua a trabalhar diretamente com o House e mesmo sem aceitar td o q House diz, sinto q ele sente uma admiração e um respeito pelo Doutor. Afinal de contas, foi o House q salvou a vida dele qndo ele ficou doente no final da primeira temporada né?

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.