terça-feira, 15 de setembro de 2009

House M.D.- Allisson Cameron.

"Dra. Allison Cameron é membro da equipe de diagnóstico do Dr.Gregory House, no Princenton Plainsboro Teaching Hospital emNova Jersey e a sua especialidade é a imunologia.
Antes de ir trabalhar para o Hospital Universitário de Princeton, ela foi interna numa clínica chamada: Mayo Clinic e foi uma das melhores alunas da sua turma.
Dr. House disse-lhe que só a tinha contratado por ela ser extremamente bela. Durante as três primeiras temporadas da série, ela formou com Dr. Chase e Dr. Forerman a equipe de diagnóstico do Dr. House.
Cameron é uma doce médica que gosta de lidar com os pacientes diferentemente de House (seu chefe). Na primeira temporada ela declara seu amor por Gregory. Os dois já sairam juntos uma vez.
A partir da terceira temporada teve um caso com o Dr. Chase, mas muitos acreditam que ela quer chamar atenção de House, até o próprio Chase fica desconfiado, mas ela não assume.
No último episódio da terceira temporada (Human Error),após a demissão de Chase,ela parece iniciar um namoro com ele.
A partir da quarta temporada, ela sai da equipe de diagnóstico, mas volta a trabalhar no Hospital na emergência.
No season finale da quinta temporada (Both Sides Now),ela se casa com o Dr. Robert Chase."

Ai, Ai pqpqmb....alguém tem uma virose aí pra me emprestar????

Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge
adicionem....mandem mensagem...sei lá...

Um comentário:

  1. Eis um belo exemplo de uma pessoa bonita, inteligente e sedutora. Dra Cameron é o tipo de mulher com q tds os doentes adorariam se consultar... na minha opinião, tbém foi outra personagem q tbém amadureceu bastante depois q saiu da "tutela" do HOUSE passasndo até a ocupar o lugar da Dra. cuddy em um episódio e pra mim foi ótimo ver o HOUSE receber ordens da sua antiga pupila hehe...

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.