sexta-feira, 18 de setembro de 2009

House M.D.- Lisa Cuddy.

"Até a quinta temporada da série pouco era conhecido sobre a família e a história de Cuddy. Ficou citado implicitamernte na 2ª temporada que ela é judia quando House diz sobre o JDate, um poular serviço de namoros judaico. Um pequeno Chanukiá também é visível quando House visita sua casa no episódio 15 da terceira temporada. Além disso, House usa a frase "Mazal tov" para parabenizá-la pelo nascimento do seu filho adotivo. Mais informções sobre a família dela são revelados no episódio "Adverses Events" ("Eventos Adversos") da quinta temporada quando se descobre que ela tem uma irmã e que seus dois pais estão vivos.
Cuddy frequentou a Universidade de Michigan como uma licenciatura. Durante este tempo, ela conheceu Gregory House, que já era uma lenda no campus. O seu sonho de ser médica começou quando ela tinha doze anos, e ela graduou-se da escola médica com vinte e cinco anos como a segunda melhor na sua classe."
Essa não é uma chefe apenas...é muito mais que isso...muito....mais....que ....isso...muito...mais....que...isso...
Talvez eleita por alguns como o par ideal par ao House....ou a mulher que colocaria o Doutor nos eixos....mas pelo que ocorreu nas últimas temporadas....o que ficou claro é que até a centrada Doutora-Chefe Lisa Cuddy....tem seus pontos fracos...e bota fracos nisso....
Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge



adicionem....mandem mensagem...sei lá...

Um comentário:

  1. Apesar de alguns torcerem pra ver o House com a Dra. Cameron, sempre achei q ele tem uma quedinha pela Dra. Cuddy e ao meu ver ele combinaria mais com ela, porém como nada para o House é tão simples assim, é claro q ele fica brincando com ela, as vezes dando esperaça, as vezes dando corte, as vezes sendo gentil, as vezes rude. E mesmo com td isso, acho a Dra. tbém senti algum tipo de atração inexplicavel pelo House! fazer o quê, coisas do amor vai entender né?

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.