domingo, 20 de setembro de 2009

House M.D.- Chris Taub, Lawrence Kutner e Thirteen ou Treze.

"Chris Taub é um personagem de ficção da série televisiva House M.D. interpretado por Peter Jacobson. Se tornou membro da equipe de House no episódio "Games", da quarta temporada. Dr. Taub é um cirurgião plástico e foi o concorrente número 39 nos jogos usados por House para escolher sua nova equipe.
Lawrence Kutner (nascido Choudhary) foi um personagem de ficção daSérie televisiva House, M.D., interpretado pelo ator americano Karl Penn. O personagem entrou na equipe de House no episódio "Games", da quarta temporada da série. Sua especialidade é a medicina esportiva. Kutner cometeu suicídio no vigésimo episódio da quinta temporada.
Dr. Lawrence Kutner foi o concorrente número 6 e depois de House demiti-lo, mudou seu numero para 9 para continuar nos jogos usados por House para escolher sua nova equipe.
Thirteen ou Treze é um personagem de ficção da série televisivaHouse M.D. É interpretada pela atriz Olivia Wilde. Ela entra na 4a temporada.
Como já sugere seu apelido, ela foi a concorrente de número 13 durante os jogos em que House escolheu os três novos membros de sua equipe.
A sua mãe sofreu dadoença de Houtington, e Thirteen tinha 50% de chance de ter herdado a doença. Ela, porém, não queria fazer o teste, e se recusa a ver o resultado quando House o faz; House também não vê. No último episódio da quarta temporada, impelida por House, 'Treze' finalmente faz o teste que dá positivo para Huntington.
Nos episódios finais da 4a temporada, Foreman e House sugerem que ela é bissexual, o que é confirmado na 5a temporada. No episódio 5 uma das mulheres com quem Thirteen passou a noite passa mal e é atendida pelo doutor House.
Seu nome real é Remy Hadley, dito por ela mesma no Episódio 8 da 5a temporada."

Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge




adicionem....mandem mensagem...sei lá...

3 comentários:

  1. Querido amigo avassalador... Parece fã incondicional da serie. Assisti alguns episodios da primeira temporada...Não costumo acompanhar com tanta assiduidade, mas se eu tivesse um amigo como Dr. House... já teria encerrado essa temporada há muito tempo... relações como essas só fazem mal.

    ResponderExcluir
  2. Um forte abraço Avassaladoras Rio...obrigado pela participação....

    De fato sou fã da Série, mas não incondicional...

    Agora...ser amigo do Dr. House....bom...eu não encerraria por que..nunca se sabe o dia de amanhã....querendo ou não ele é o melhor médico do Princenton-Plainsboro Techinical Hospital-Unimed Sus....o que seria equivalente a ser o melhor médico da sua cidade....caso ele morasse nela...

    aliás...acho que pra conseguir um favor do House, não precisa nem ser amigo dele....basta comprar uns frascos de Vicodin...e tá tudo resolvido!!!

    ResponderExcluir
  3. sou muito fã... adoro todas as temporada... mas prefiro a 1ª, a 2ª e a 3ª, que tem a equipe velha.....
    eu adoro a equipe velha formada pelo Chase, pelo Foreman e pela Cameron....
    um dia vou ser neuro igual ao Foreman...

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.