terça-feira, 22 de setembro de 2009

ESSE EU QUERO VER.... SET/09

Estamos de volta com mais uma edição de ESSE EU QUERO VER... a seção do nosso blog destinada a falar dos futuros filmes que brevemente estarão pipocando nos cinemas e com certeza merecerão comentários mais detalhados. Enquanto isso, voces podem curtir uma prévia do que virá por aí. Um grande abraço e até a próxima. Câmbio e desligo!
...O mais novo longa-metragem de Michael Moore vai se chamar "Captalism: A Love Story" (Capitalismo: Uma Estória de Amor) e lidará com a crise econômica mundial. A produção chegará aos cinemas americanos em 2 de outubro. Segundo o próprio cineasta "o objetivo do filme é mostrar como os ricos conspiraram para privar o povo americano de seu dinheiro suado".
...CHICO XAVIER nos cinemas em 2010! – orçado em R$ 8,5 milhões, o filme conta com atuações dos atores Nelson Xavier, Ângelo Antônio e direção de Daniel Filho. E atenção, não será um documentário e sim uma obra de ficção.
...JOGOS MORTAIS 6 irá estrear no dia 23/10 no EUA e no dia 06/11 no Brasil. E para os fãs que achavam que esse seria o ultimo filme da série aí vai uma boa notícia. A produtora Lionsgate já confirmou mais uma “aventura” de Jigsaw em JOGOS MORTAIS 7 que poderá ser até em 3D. E fiquem espertos, pois tem gente dizendo que o filme vai até JOGOS MORTAIS 8, ou seja, ainda tem muita história e armadilhas pra se ver!!
...Além de Veronika decide Morrer, outros dois filmes baseados em livros de Paulo Coelho chegarão aos cinemas. Onze Minutos, começa a ser rodado ainda esse ano e a brasileira Alice Braga, o Vicent Cassel e o americano Mickey Rourke estão no elenco. O Alquimista será o outro que está na lista das adaptações, mas será lançado um pouco depois.
...Robert Downey Jr. viverá SHERLOCK HOLMES nos cinemas. O filme baseado na obra de Arthur Conan Doyle estréia nos EUA em 25 de dezembro; Guy Ritchie é o diretor e o longa trará vários personagens das histórias sherlockianas como: Dr. Watson, inspetor Lestrade e quem sabe até a presença de seu arquiinimigo; o Professor Moriarty. E pelo trailer, os fãs podem esperar um filme cheio de ação e aventura.
...2012 entréia no dia 13 de novembro de 2009 e será outro um filme a falar de um dos temas mais batidos do cinema, VIAGEM NO TEMPO? Não, é aquele outro... isso mesmo O FIM DO MUNDO (ai que meda). E pelo cartaz aí ao lado vai sobrar até pros brasileiros. O filme se baseia segundo a profecia Maia, que o mundo irá se extinguir em 21 de dezembro de 2012. Isso se dará de acordo como uma série de fatores, inclusive pela ação do homem
que colabora com a destruição da natureza. Putz grila!! quer dizer que não vai ter a COPA DO MUNDO DE 2014 no Brasil?? que droga...
...Vampiros enfrentando Lobisomens?! se por acaso alguém pensou um mais um filme da série ANJOS DA NOITE errou feio, pois estou me referindo à LUA NOVA, que estréia no dia 20 de novembro, e é um dos filmes mais esperados do ano - principalmente pelos adolescentes. É mais um filme baseado no best-seller de Stephenie Meyer e uma continuação direta de CREPÚSCULO e o próximo, ECLIPSE também já tem data de estréia, 30 de junho de 2010. Haja paciência
...E prepare-se pois para o seu, o meu, o nosso desespero vem aí MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS! e só pelo nome já deu pra perceber a “qualidade” da criança. Sinceramente até agora não sei se vai ser um filme de Terror, Comédia ou uma mistura dos dois, pois depois que vi esse título “fantástico” eu nem quis mais saber da história dessa bagaça e nem tenho certeza se ESSE EU QUERO VER...mas, tem gosto pra tudo né?

2 comentários:

  1. uhhh-hull!

    \o/

    2012!!

    Lua Nova!

    Yes!

    *-* Novembro chega logo!!

    ResponderExcluir
  2. Lua nova nada, esse ultimo que deve ser bom :9

    WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.