terça-feira, 4 de agosto de 2009

Leseira-Baré AGO/09

E aí cinemeiros, hoje nosso blog está completando um mês!! E espero que seja o primeiro de muitos. Então pra comemorar seu primeiro mês de aniversário (lembrando que hoje também é aniversário do meu parceiro e grande amigo Alexandre, parabéns veio!) venho agora sair um pouco do tradicional e postar algo meio que diferente, pois não tem muito haver com cinema, mais que vai ajudar a descontrair afinal, um pouco de humor nunca faz mal a ninguém não é mesmo? Por isso selecionei um tópico de cultura inútil que na minha terra também pode ser chamada de Leseira-baré.
Então, segue abaixo alguns anúncios de “classificados” de jornais que são, no mínimo, bem interessantes. Aproveitem e divirtam-se hehe...
Colaboração: Avanir Lima


CLASSIFICADOS
CARROS
Vendo - Chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia.. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de bala, mas a maioria é durepox). Não sobe ladeiras, mas desce que é uma beleza. Tratar com Zé Mecânico.(nunca perca sua sinceridade)
---------------------------------
BMW 0KM
Apenas 5 mil reais. Direto del Paraguay. Documentación completa, pero aconsejo trocar la placa. No és preciso nueta fiscal, la garantia soi yo. (muy amigo)
---------------------------------
ACOMPANHANTES
Lucrécia - Sou uma mulher séria, carente, carinhosa e quero me casar. Procuro homem solteiro, rico, com mais de 65 anos e com sérios problemas de saúde. (essa é bobinha, bobinha...)
---------------------------------
ZUCA
Negão sarado, 2,15m. Calço 49 e tenho algo maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque o meu apelido é "Bomba de Gasolina".
(lá vem o negão,cheio de paixão, te catar, te catar, te catar...)
---------------------------------
CURRICULUNS
Dgito curriculus na ora, mais rapido que todos zotros, digitadors pelospresso mais barato. (pelo visto, é o barato que saí caro!)
--------------------------------
DETETIVE
Profissional de ótimo gabarito. Sigilo absoluto, qualquer tarefa. Não me procure, eu o encontrarei. (esse é bom merrrmo!!)
---------------------------------
IMÓVEIS
2 dormitórios - Venha morar num lugar onde todas as mulheres dão em cima de você. Aluga-se o porão do Motel Ping-Pong. Tratar com João Cafetão. (não deixa de ser verdade!!)
---------------------------------
APARTAMENTO
Vendo apartamento grande, com varandão, salão, quartão, banheirão e cozinhão. Tratar com o João, vulgo "Nelson Ned". (é, tudo depende do ponto de vista né?)
---------------------------------
CELA
Alugo cela de penitenciária com pouquíssimo uso. Tratar com Nicolau dos Santos Neto (Juiz TRT SP). (sem comentários, afinal o cara é juiz!!)
---------------------------------
EMPREGOS
Empresário com dois pênis procura secretária bilíngüe.(coisa rara!!)
------------------------------
NAMORADA
Precisa-se de namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografias do automóvel.(desse jeito acho que choveu pretendentes)
---------------------------------
CÃO
Cão e sogra perdidos. Procura-se. Recompensa só pelo cão.(afinal, o cão é o melhor amigo do homem né?)
---------------------------------
MÁQUINA
Vndo máquina d scrvr faltando uma tcla.(qual será hehe...)
---------------------------------
CAMISINHA
Troco caixas de preservativos vagabundos por roupas de bebê.(o mais cedo possível por favor!!)
---------------------------------
ÓTIMO NEGÓCIO
Troco sogra por víbora. Pago a diferença.(e acha que é um ótimo negócio?)
---------------------------------
LÍNGUA
Troco pastor alemão por um que fale português. (é por isso que o meu é vira-lata)
---------------------------------
PRÓTESES
Troco lindo Pitbull muito bravo por mão ortopédica e perna mecânica.(porque será hein?)

3 comentários:

  1. Oi minha deusa, obrigado pelo carinho e ja estava sentindo sua falta. Continue participando sempre ok. Grande abraço e até a proxima

    ResponderExcluir
  2. Lobisomens e Vampiros:

    Ainda são o que eram, mas o jogo de RPG "Vampiro, a mascara" e logo depois o personagem da MARVEL COMICS "Blade, o caçador de vampiros" reestruturaram alguns conceitos que são aceitos por muitos, mas graças a Deus não todos.

    O certo é que há os vampiros e lobisomens clássicos (ver Drácula de bran stroke e sangue e chocolate) e diversas adaptações criadas para cenários inumeros. Já vi vampiros alienigenas que sugam energia vital ao invés de sangue; tem os vampiros da série "Buff, a caçadora de vampiros" onde vc com um lápis pode matar um vampiro...etc

    Não gosto dos vampiros do cenário de Blade nem de Buff.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.