segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nada a ver: Aprendam a cantar o hino nacional!!!

Olha...eu não iria postar nada hoje....até falei com o Érico no início da tarde...mas não resisti....
Sempre notei que muita gente não sabe cantar o hino nacional brasileiro....isso é ridículo....se aprende na escola, desde moleque....bom...então vai aí minha contribuição...quem já "pegou essa aula" fique quieto pois muitos ainda não assistiram....


e a semana só começa...

Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge
adicionem....mandem mensagem...sei lá...

Um comentário:

  1. Meu amigo, vou te contar...isso é pra qualquer um morrer de vergonha pois não foi nem comigo e eu quase me enterrei. Isso q faz vc fazer algo sem ensaio e ainda por cima, inventou uma nova letra pro nosso belíssimo HINO NACIONAL. E se o cara não interrompesse ela estaria dando a sua "versão" até agora hehe...é amigão, só rindo pra não chorar pois com certeza essa "pérola" ainda vai dar muito o q falar. Fui!!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.