terça-feira, 6 de maio de 2014

24 HORAS: VIVA UM NOVO DIA


Para a alegria dos fãs e desespero dos bandidos, ele está de volta... após quatro anos Jack Bauer retorna a ação para mais um dia de muita adrenalina, enfrentando terroristas, espiões e até os próprios aliados. Kiefer Sutherland bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que conseguiu se livrar de um dos personagens mais marcantes da história da tv e um dos maiores ícones de “tira durão”.

Bom, na verdade Jack Bauer não é bem um policial e sim um agente (ou melhor, ex-agente) da Unidade de Controle de Terrorismo (UCT) que agora vive em Londres e vai ser peça chave numa trama que pode levar o mundo à terceira guerra mundial, mas ainda bem que temos Bauer ao nosso lado para nos ajudar daquele jeitinho gentil e eficaz que só ele tem de resolver problemas.

Dessa vez a série leva o subtítulo “Viva um novo dia”, e ao contrário das temporadas anteriores, só terá 12 episódios e não 24. Mesmo assim, a história vai abordar um dia completo e para isso com certeza o relógio vai ter que andar mais rápido. Ao que parece, a nova temporada terá a participação de outros personagens já conhecidos como Audrey (ex-namorada de Bauer) e Chloe, grande amiga do herói. A estreia é hoje as 22hrs (hora Brasília) no canal FOX.
Câmbio e desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.