quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esse eu quero ver: O encontro do século!

Acho que todo os fãs de filmes de ação, sempre imaginaram ver em um mesmo filme o encontro superastros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. Em 2010, podemos ver uma “palinha” desse encontro quando Schwarzenegger fez uma ponta no filme Os Mercenários e, ao que tudo indica o ex-governador da Califórnia tem presença garantida também em Os Mercenários 2 que estréia ainda esse ano.
Recentemente, a produtora Summit Entertainment, afirmou que os atores já fecharam seus contratos para participarem no thriller de ação “The Tomb” sob a direção de Mikael Håfström e o roteiro de Jason Keller. As filmagens começam na metade desse ano, com previsão de estreia para o final de 2013.Ou seja, em breve vamos ver esses dois ícones do cinema juntos em dois filmes diferentes. Demorou, mas quando aconteceu veio em dose dupla.
Na trama, Ray Breslin (Stallone) é o maior especialista em segurança estrutural do mundo. Ele já verificou todas as prisões de segurança máxima, o que trouxe para ele um vasto currículo de habilidades de sobrevivência. Mas toda ingenuidade e conhecimento de Ray serão testados no maior desafio que ele já encarou: escapar da grande prisão que ele mesmo criou. Schwarzenegger interpretará Church, um preso que tenta evitar que seus colegas de prisão percam sua humanidade e que ajuda Ray a fugir. Schwarzenegger tuitou uma foto na espera de um centro cirúrgico, onde encontrou-se com Stallone. Ambos fizeram cirurgias de ombro depois do esforço nos sets de Os Mercenários 2 e The Last Stand, o outro filme de Schwarzenegger com a presença de Rodrigo Santoro. O ator acrescentou ainda sobre o seu encontro com Stallone: "Depois de toda a ação e abuso físico durante as filmagens de Os Mercenários 2 e The Last Stand, era o momento de um ajuste no meu ombro. Veja só quem, coincidentemente, estava esperando na fila atrás de mim para sua própria cirurgia de ombro. Agora estamos prontos para mais um round de diversão e ação quando filmarmos The Tomb juntos". É, a idade chega pra todos mesmo hehehe...


Sinta a Fúria


Agora é só esperar pelo encontro do século em Os Mercenários 2 e The tomb. E em breve vem aí: Fúria de Titãs 2. Sinceramente eu espero que seja bem melhor que o primeiro pois esse eu também quero ver!!


2 comentários:

  1. Oi Érico, tudo bem?

    Sei não heim? Acho que já passou a data de validade desses dois aí, para filmes de ação! Só minha humilde opinião! rsrsrs... digo isso pq acaba sendo "o mais do mesmo". Cansei dos clichês(de alguns mais do que de outros...).

    bjinhoss e passa lá no Umas e outras... ;)

    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Erico, sobre seu comentário lá no blog, é bondade sua! Mas, fico feliz em saber que meu texto atingiu quem leu... aí está realmente tudo o que senti!

    Agora, me diga, como é isso de "fazer um estágio no cinemeiros"? rsrsrsrs... esclareça aí pra mim!

    Poxa, seria ótimo poder ir para as bandas de Manaus, no festival que acontece por aí. Eu adoooooro! Mas, fica complicado, pois é época que estou trabalhando... se não fosse, eu até daria um jeito de ir, viu!?

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.