terça-feira, 1 de março de 2011

Os piores de Hollywood

Falar sobre a premiação do Oscar é muito fácil e nem tem mais graça com tantos sites e blogues falando sobre esse mesmo assunto ultimamente. Claro que nós sabemos que o grande ganhador da maior cerimônia da industria cinematográfica foi o filme, O DISCURSO DO REI levando para casa quatro estatuetas, incluindo o Oscar de melhor filme. Mas você sabe qual foi o pior?? se não sabe, é para isso que serve o FRAMBOESA DE OURO, que elege anualmente os piores de Hollywood.
Nesse ano, o filme de ação "O ultimo mestre do ar" e "Sexy and the City 2" foram os filmes mais premiados. "O ultimo mestre do ar" do diretor M. Night Shyamalan, levou cinco prêmios, incluindo o de pior filme e "Sexy and the city 2", que concorria em sete categorias levou três. Ashton Kutcher e Jessica Alba foram eleitos os piores ator e atriz coadjuvantes pelo filme "Idas e vindas do amor". Já na categoria de pior atriz, todas as atrizes principais de Sexy and the City 2 foram escolhidas.
Tradicionalmente, a lista dos indicados ao prêmio Framboesa de Ouro é anunciada um dia antes dos concorrentes ao Oscar e os vencedores são eleitos por um grupo de cerca de 600 votantes. Em 2010, o grande vencedor da cerimônia foi o filme "Transformers 2 - A vingança dos derrotados" que talvez merece o prêmio pelo nome redudante (afinal, só se vinga quem perde! ou você já viu o vencedor querer vingança?), mais na minha opinião tinha filmes bem piores como " GAROTOS PERDIDOS 3 - A SEDE" que é melhor nem comentar. Grande abraço pessoal e até qualquer dia.

6 comentários:

  1. Gente, e cadê o Piranha 3D? Não foi nomeado? Esse Sexy and City é um horror!!!! Agora, cá entre nós, coitado do Night Shyamalan, ele virou bode expiatório do Framboesa... E em pensar que ele fez O Sexto Sentido...

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que injustiça...Sexy and the City?!Eu adorei!É um filme mais para as quarentonas,e quando toda essa galera que votou chegar lá,vao se lembrar dele e quem sabe dizer que é um filme super "atual"!
    Quanto a saudade,estamos todos com muita saudade de vc,Penna.Não entendi porque vc está sem net,mas sei que vai voltar quando puder.Não te preocupa que pessoas como vc jamais são esquecidas pelos amigos.
    Obrigada pelo teu carinho,por passar no blog,se lembrar de sua amiga aqui.Fico feliz quando vc passa por lá.Sinal que nossa amizade tem "conteúdo"...rsrs
    Aguardamos vc mais furioso ainda e totalmente sem Penna!
    E ah,obrigada pelo elogio.Adorei!!!rsrs
    Bjkas pra vc e tua familia linda!

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos: Hollywood produz muita coisa ruim... mais filmes deveriam estar nessa lista!

    ResponderExcluir
  4. k ainda ta faltando filmes nesta lista hem

    ResponderExcluir
  5. Não assisti a nenhum filme que ganhou o Oscar...

    Imagine só esses da Framboesa de Ouro, prefiro os filmes antigos e clássicos, não me canso de ver uma, duas, dez vezes se preciso for...

    ResponderExcluir
  6. Acho o Prêmio Framboesa de Ouro hilário e, ao mesmo tempo, ousado. Se não me engano, ano passado a Sandra Bullock conseguiu a proeza de levar o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Impossível" e o Framboesa de Ouro de pior atriz por "Maluca Paixão"... Isso é que é diversidade!

    Sobre Transformers... Adoro redudâncias e achei "a vingança dos derrotados" uma tirada fenomenal! rsrs Só o título; não assisti o filme.
    Bj!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.