segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LOST: Ultima Temporada

Levante a mão ai quem nunca ficou “perdido em Lost”? sim, pois, tentar entender Lost se tornou um dos grandes desafios da humanidade e quanto mais a gente procura resposta, mais aparecem perguntas. Talvez seja esse mistério todo que atraiu milhares de fãs no mundo todo e tornou a série um fenômeno que ultrapassou os limites da tv.
Charges com os personagens da série
Para quem não tem tv por assinatura, vai ter a oportunidade de conferir a partir de hoje pela TV GLOBO a ultima temporada dessa série fantástica. Para alguns, a ultima temporada foi decepcionante, para outros foi show. Eu, como fã da série desde o começo, acho que foi meio a meio, muitas coisas ficaram sem explicação e isso foi chato mesmo, mais também a série teve episódios emocionantes e outros de tirar o fôlego.

Personagens da série ao estilo South Park e logo abaixo como Lego
É claro que não irei revelar detalhes aqui, mas eu aconselho aos fãs que ainda não viram para assistir e tirar suas próprias conclusões. Só posso adiantar que essa com certeza foi a temporada mais aguardada de todos os tempos e uma ultima oportunidade de rever os personagens da ilha misteriosa e se emocionar a cada novo mistério revelado ou a cada novo segredo que surgi.LOST foi e ainda é um fenômeno que ou você ama ou você odeia. Tivemos até um representante brasileiro, Rodrigo Santoro na terceira temporada vivendo o papel de “Paulo” um dos sobreviventes do fictício vôo 815 da OCEAN AIR LINES com destino Sidney-Los Angeles. Pena que ele durou pouco e sua participação foi “abreviada” e ele acabou morrendo logo, mesmo assim ainda me deu uma inveja danada do rapaz.Pra finalizar, deixo algumas fotos do elenco logo no inicio das filmagens em momentos de discontração. Antes mesmo de eles imaginarem o sucesso que a série teria. Bate até certo saudosismo vê-las e com tanta série boa que estão por aí, sei que ainda vai demorar para aparecer uma que se iguale ou se compare com Lost. Grande abraço e até a próxima. Cambio e desligo :)

6 comentários:

  1. Eu tb sou um grande fã, acompanhei desde a primeira temporada e vi TODOS os episódios seguidamente... adorava alguns personagens e odiava outros, rs. Mas isso fazia parte da atmosfera sinistra e misteriosa de Lost.

    Embora tendo apreciado o seriado até a quinta temporada, achei a sexta a pior de todas e com o final mais "broxante" que poderiam fazer.

    Pra mim, não houves respostas satisfatórias em torno da Ilha, que era o GRANDE mistérios... afinal, AONDE era aquilo??? Porque Benjamin a movia com uma alavanca??? Como? Por quê? Onde? Tudo isso, ficou sem respostas para nos deixar emocionados com um final a la espírita que eu, particularmente, não engoli.

    Achei bonito sim o final, inclusive o término do Jack emocionou... mas só isso não preenche as grandes respostas!!!

    Enfim.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi, e nunca me interessei para ver =P
    Não parece a minha "praia" xD

    Obs: eu li tudo que tinha na primeira página, e seu blog tá de parabéns, fiquei morrendo de vontade de ver Incontrolável e Meu Malvado Favorito x)

    E parabéns pelas 50 mil visitas ^^

    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pena!! Meu amigo, sinceramente... Do J.J. Abrams, sou infitamente mais Fringe. Quando comecei a assistir Lost, era bem interessante mesmo, aí de repente, cansei e falei para mim mesma - 'vou esperar pelo último episódio, assim vou saber a verdade.' - Ooooh, que verdade foi essa? Altamente decepcionante, sério mesmo. O bom de Lost foi mesmo ver o Sawyer... Ali sim vale a pena ver 'indo e voltando.'

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Peninha eu nunca ssisti Lost, e também nunca tinha assistido Prison Brak, hahahaa, rapaz não paro mais de assistir aquilo, tenho até medo de pegar esse Lost pra ver, hahahahahahaha.


    Ah, vc tá sumidão hein caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos cinemeiros,
    Olha só quem resolveu aparecer!!!
    Deixa eu começar a meter o bedelho na postagem de vcs...

    Eu até comecei a assistir lost, mas como eu não tenho tv a cabo e nem posso acordar todo dia depois das 13h eu não pude assistir por muito tempo na rede aberta.
    Confesso que os primeiros epsódios foram bem legais, mas como eu não acompanhei a série não fui contaminada pelas especulações de " e aí? o que realemnte está acontecendo?" o que não evitou de eu ficar sabendo algumas especulações como: eles morream, estão num tempo espaço paraleleo e intermediário... essas coisas..rsrs
    Mas por todos os comentários a série mereceu a popularidade que ganhou.
    Vou esperar acabar na tv aberta pra vir aqui descobrir o que realmente está acontecendo, já que provavelmente eu não vou acompanhar pela tv.
    __

    Voltei pro meu blog também. Assim que dê apareçam por lá

    kisses.

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.