segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova Série: "Spartacus: Blood and sand"

Em agosto desse ano, estreou no Brasil pelo canal Globosat HD a série definida como sendo uma mistura dos filmes “300”, “Gladiador” e “Sin City” chamada “Spartacus: Blood and sand” que une ação e efeitos especiais no estilo graphic novel, para contar a história do escravo romano que liderou uma rebelião. Com narrativa moderna a produção tem apelo jovem, com fartas cenas de batalha e sexo. O protagonista que vive Spartacus é o ex-modelo galês Andy Whitfield que precisou suar muito para encarnar o guerreiro transformado em escravo. A trama tem como base a mesma história contada no filme “Spartacus”, dirigido por Staley Kubrick em 1960. Nela o guerreiro é castigado com a sentença de morte, mas, consegue escapar e vai ao encontro de sua esposa, Sura (Erin Cummings). Os dois fogem, mas são capturados e levados como escravos. Jogado na arena, ele surpreende a todos matando quatro gladiadores.Graças ao seu desempenho, é comprado por Batiatus (John Hannah) e Lucrécia (Lucy Lawless, a protagonista de Xena: a princesa guerreira”), donos de uma espécie de centro de aperfeiçoamento de gladiadores. As cenas são ambientadas em cenários virtuais e os produtores, entre eles Sam Raimi – diretor da trilogia Homem-Aranha, investiram em efeitos especiais de ponta. O sucesso da série foi tão grande nos EUA que além de uma segunda temporada, batizada de “Spartacus: Vengeance”, o programa também vai dar origem a um subproduto: a prequel (história que se passa antes da original) “Spartacus: Gods of the arena”, prevista para janeiro de 2011.Talvez a série não agrade quem não gosta de ver muita violência, sangue e sensualidade juntos, mais para quem gosta de ver todos esses “ingredientes” juntos com ótimas cenas de ação com uma boa história, tenho certeza que vai gostar de conferir. Então fica a dica, principalmente para quem tem TV A CABO, pois, uma série desse tipo ainda vai demorar bastante pra passar na TV ABERTA. Todo sábado a partir das 23hrs. Por hoje é só pessoal, grande abraço, câmbio e desligo :)

5 comentários:

  1. Primeiro: As fotos estão ÓTIMAS, lindas demais!
    Segundo: Globosat HD é um ROOOOOUBO, eu tenho NET e já acho os canais TELECINE um roubo, hahahaha!
    Terceiro: A série é meio apelativa pro lado sexual e perfeição de beleza, além de uso absurdo de violência.

    Abraços pra você, gostei do teu blog!

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho tv a cabo...
    mas eu gosto de coisas do tipo...
    ainda mais envolvendo gladiadores...
    t+

    ResponderExcluir
  3. Outra que não tem TV a Cabo.. se bem que é só procurar no Google e pronto. mas em contra partida, sou do tipo que não curte cenas exageradas de luta, sangue e sexo sem grandes sentido, tipo, só pra ter audiência.

    ResponderExcluir
  4. Fala Érico,
    retribuindo sua visita ao meu blog.
    Tenho assistido Spartacus pela GlobosatHD. Estou achando muito "computadorizado"...cara, a história é bacana e tem a belíssima Lucy Lawless, até ousada no papel.
    Não vi os dois últimos capítulos, mas é um seriado interessante, apesar de muito "pesado" em várias cenas.
    Valeu, estou te seguindo...
    Abraço

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.