segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESSE EU QUERO VER... NOV/09

Olá amigos cinemeiros, depois de mais de dois meses estamos de volta com mais uma edição da nossa seção de prévias de cinema ESSE EU QUERO VER... e não pensem que é por causa de falta de filmes que nos ausentamos não (é porque a seção é bimestral mesmo hehe...), pois em 2010 teremos uma enxurrada de novos filmes, de vários gêneros e muitas continuações também. Confira alguns abaixo :
  • PANDORUM, o misto de ficção científica com terror, será a primeira estréia de 2010 e promete fazer muita gente pular da cadeira com as temíveis criaturas humanóides que atormentarão os membros da tripulação de uma gigantesca espaçonave despertam sem lembranças de como chegaram lá, quem são ou quanto tempo dormiram em câmaras de suspensão. Opá, cho que já vi isso antes!! Estréia 01/01/10
  • PREDATORS (Predadores), é o filme que pretende reiniciar a série no cinema depois dos fiascos de AvP (Aliens versos Predador). O filme conta a história de um grupo de pessoas que são abduzidos pelos os Predadores e são jogados em uma selva do planeta natal deles para servir de caça, graças as suas habilidades individuais. Aguardem futuramente mais informações sobre esse filme que contará com a presença da brasileira Alice Braga. Estréia 7 de julho de 2010 nos states.
  • E por falar em abduzidos, o filme CONTATOS DO QUARTO GRAU - protagonizado pela atriz Milla Jovovich - é baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos – todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres. Meu amigo eu vi o trailer e é de assustar, é o último exemplo do que foi classificado como o gênero “verite horror“. Estréia dia 22/01/10.
  • No remake, O LOBISOMEM, Benicio Del Toro repete o papel imortalizado por Lon Chaney Jr. em 1941. O filme manterá a ambientação original - a Inglaterra vitoriana. Na trama, Larry Talbot (Del Toro) retorna ao castelo de seu pai (Anthony Hopikins), no País de Gales, conhece uma linda mulher, Gwen (Emily Blunt), mas, numa bela noite, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição. E você pensando que já era a volta de Jacob Black hehe... Data de estréia 12/02/10.
  • E falando em lobos... Deu a louca na Chapeuzinho 2, deve estrear por volta do dia 15/01/01 . Na "trama", Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau são chamados pra desvendar o desaparecimento de João e Maria. Oh que meigo! hehe....
  • Outro filme que estréia na mesma data mais totalmente diferente, é o misto de drama e terror vampiresco Cirque du Freak: The Vampire's Assistant (Circo de Horrores: Aprendiz de Vampiro). A história é baseada na série de livros infantis criada por Darren Shan e conta a história de um vampiro que convence um jovem a ser seu assitente e trabalhar no seu circo, só que o jovem acaba se envolvendo em uma batalha entre os vampiros e seus rivais, que dessa vez não são lobisomens.
  • Daybreakers é um filme que fala sobre um mundo em 2019, no qual a população mundial é tomada por um vírus, que transforma parte da população em vampiros. PQP, vampiros de novo!! não vou nem comentar mais nada e quando ele estrear (08/01/10) quem sabe a gente dar mais detalhes ok.
  • Só pra sair um pouco sobre assuntos de monstros, vamos a uma notícia mais “light”. O ator e cantor Justin Timberlake viverá Sean Parker, o presidente do facebook, no longa que está sendo produzido sobre o site de relacionamentos. Acho que futuramente vão acabar fazendo um filme sobre o myspace, twitter, Orkut, youtube e todos esses outros sites .
  • Algumas fotos já estão circulando na internet da nova produção de Stallone chamada OS MERCENÁRIOS, que tem estréia prevista pra junho de 2010. E em uma delas dá até pra ver a brasileira Gisele Itié, a protegida de Stallone, capturada pelo vilão Eric Roberts. O elenco também conta com: Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Dolph Lundgren e até mesmo Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis podem estar presentes!
  • E prepare-se, pois a evolução do cinema começa ainda em 2009 com o lançamento do filme AVATAR, de James Cameron, e que com certeza será um divisor de águas na sétima arte em virtude da técnica utilizada pra suas filmagens que foram totalmente em 3-D. Mais isso é assunto pra uma postagem mais detalhada no cinemeirosnews, então aguardem.

Um abraço e até a próxima. Câmbio e desligo.

9 comentários:

  1. A mulher ao lado de Stalone é a cara da Sheyla Carvalho. E Deu a Louca na Chapeuzinho não vou perder: ESSA EU QUERO VER!!!

    ResponderExcluir
  2. O Lobisomen parece ser irado! E tem vários lançmento mto bons ai!
    Pow,parece a Sheyla msm hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador... por um lado estou feliz e ansiosa pois são todos lançamentos pipoca combo! Por outro , triste pois estou um pouco apreensiva quanto a qualidade dos roteiros... Os efeitos devem ser fantasticos... mas e o resto?

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos(as) cinemeiros(as):
    Em primeiro lugar, apesar de parecer muito, a pessoa ao lado do Silvester é realmente a atriz Gisele Itié e ñ a ex-dançarina Sheyla Carvalho. Mais obrigado pela observação pois ainda não tinha atentado pra isso.
    Segundo: Praticamente todos esses filmes se enquadrão no estilo filme-pipoca-arrasa-quarteirão, ou seja, é muita ação e efeitos especiais e só pois história q é bom, ou melhor, uma boa história não tem (com exceção de Contatos do quarto grau q é baseado em uma história real). Mesmo assim, não deixa de divertir e entreter a tds pois dificilmente acho q algum deles possa a vir concorrer ao OSCAR de melhor filme futuramente hehe...
    A qualidade do roteiro pode até ser questionável mais com certeza os efeitos especiais vão arrasar. Infelizmente ou felizmente, essa tem sido a grande realidade do cinema ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. Osss mercenariooss vouu assistirrr.. mto boas as dicas como sempre! Adoro os cinemeiros

    ResponderExcluir
  6. Já vi q em 2010 vou ter q redobrar minha atenção com pessoas não refletíveis no espelho e adotar as blusas de gola alta.. hahahha

    Mais uma brasileirinha everedando caminhos hollyoodianos hein? legal..

    eu não sou muito fã de filme de ação não sabe.. só os com Jason Stantham ( mas minha parada com ele não tem nada de cinematográfica..) Apaga isso (hahaha) é melhor deixar esse comentário pra lá..

    Nenhunzinho de suspense?! de inteligentes seriais killers? Aaah.. Acho q vou assistir a do chapeuzinho vermelho versão sherlock Hommes..deve tah engraçado.. rir é sempre uma boa pedida!
    Vou acompanhar o blog pra saber detalhes e ver os cometários dos filmes.. Vou fazer vc de cobaia meu caro amigo..(hahah) se o filme for bom eu vou conferir!
    antenadissimo com os lançamentos hein?
    Parabéns!!
    xerim Erico

    ResponderExcluir
  7. Boa postagem eu tava pensando que esse tal "avatar" era o mesmo do desenho hehe vamos ver esses lançamentos e se o pessoal vai migrar para o facebook depois do filme!

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas. vou pegar um pra ver!

    http://primataracional.blogspot.com
    (novo! ex. teoria do playmobil)

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha
    eu ri!!!!!!!!!!
    "escolhe gisele..."

    Ela deu uma de Rodrigo Santoro tbm ou falou alguma coisa???

    Mas quero ver contatos do quarto grau!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeh!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.