quinta-feira, 1 de outubro de 2009

House M.D.- Free Sample do segundo episódio!!!!

Quero pedir desculpas pelo meu post anterior ao qual não deixei o nome do primeiro episódio da sexta temporada do House M.D......Agora eis que corrijo minha falha.....o nome foi "BROKEN"...claro..traduzindo isso ao pé da letra seria "Quebrado"....mas acredito que na versão para o Brasil os produtores, ou sei lá quem, irão mudar esse nome...e eu não faço a mínima ideia do nome que eles irão escolher....
Bom...o segundo episódio, que na verdade foi o terceiro, visto que o Primeiro foi duplo e considerado como primeiro e segundo.....mas como estamos no Brasil, e vale o que está escrito e nunca o que se considera, então o segundo episódio foi ao ar nessa segunda que passou....e eu vi...porém não postei nada para poder refletir um pouco mais e tentar entender o que aconteceu com o nosso médico favorito.....por isso digo que se você não acompanhou as temporadas passadas....é melhor que não leia....pois, você não acreditará mais que o House é um cara ranzinza e irônico ao cubo....
então deixo o Free Sample para vocês....


Amanhã eu faço um resumo do segundo episódio...que nos EUA foi tratado como terceiro.....certo!!!

Agora estou no Twitter: http://twitter.com/alexandre_jorge


adicionem....mandem mensagem...sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.