domingo, 18 de dezembro de 2011

Gato de Botas.




Olá gente fina, o Cinemeirosnews entra no clima de férias e traz para vocês nossa “visão” a respeito do filme Gato de Botas, já que o filme anterior, o 11/11/11, foi difícil de conferir.
Gato de Botas ou Don Juanito (fazendo referência a Don Juan) é um herói que foge das autoridades, devido o seu envolvimento num roubo de grandes proporções na cidade de San Ricardo-AM, onde ele gozava de imenso prestígio diante do delegado, xerife, secretário de segurança... sei lá por ter salvo a vida da mãe da autoridade.
Desapontado com seu irmão, Humpty Dumpty o Ovo, que o envolveu no escandaloso roubo de San Ricardo-PI, Gato vive aventuras sem fim, por onde passa, acumulando o respeito dos bandidos e autoridades locais e o suspiro das fêmeas (literalmente) apaixonadas  resultado do seu rastro sedutor.
Até que um desafio é posto a sua frente, conseguir os “feijões mágicos” que tanto ilustrou sua juventude e que era o grande desejo do seu irmão Dumpty, mas os feijões estavam sob o domínio dos maiores e mais cruéis bandidos de toda aquela região.
Quando Don Juanito se prepara para mais uma aventura, eis que aparece a misteriosa e sexy Kitty Patas Macias (Isso me fez lembrar que no plebiscito realizado semana passada, os paraenses decidiram não apoiar a divisão daquele estado) e seu irmão Dumpty disposto a resolver as questões do passado e a reativar o “Clube do Feijão”. Depois de resolverem tais pendências, os três partem para uma aventura inesquecível.
O Gato de Botas pede licença ao Shrek e mostra que pode sim fazer filme solo melhor até do que os do Ogro, entre outras coisas por terem feito neste um mix de contos como “João e o Pé de feijão”, “a galinha dos ovos de ouro”,  inclusive  fazer várias referências ao Zorro e também ao Don Juan, ofe corce.
Além disso, Gato de Botas é um conto do Século XIX de Charles Perrault, onde “Um moleiro, que tinha três filhos, repartindo no momento de sua morte seus únicos bens, deu ao primeiro filho, o moinho; ao segundo, um asno e ao terceiro, um gato. Sendo que este último filho não gostou do “presente”, mas o gato lhe garantiu que valeria muito mais do que os bens dos outros dois filhos do moleiro”.
E como se isso não bastasse, esta versão 2011 de Gato de Botas está sendo dirigida por Chris Miller ( Diretor de Shrek) e roteirizado pelos amigos Brian Lynch e David H. Steinberg. Com Antônio Bandeiras, Zach Galifanakis, Bily Bob e Salma Hayek, criando todo o clima de Zorro.
Assim, verifica-se que, Gato de Botas não é um filme apenas para crianças, mas sim para àqueles que gostam de um filme-pipoca-férias-dezembro regado aos temas amizade, traição, honra e amor. É necessário, portanto que o cinemeiro tenha a percepção exata para sacar as “deixas” dos personagens e mergulhe no ambiente criado pela  trama, caso contrário meu bom amigo (a) (o/a), vocês serão mais um como os leitores do blog concorrente, que sairão do cinema falando mal daquilo que sequer têm noção.
Mastigue a pipoca lentamente, preste atenção no filme, se comporte, não seja mais um daqueles  Zé Esquenta Potrona, mas sim um Cinemeiro (a) (o/a) de verdade e claro... deixe sua opinião aqui, pois para nós, é muito importante saber o que se passa nesse cabeção, que está diante do seu monitor.... sacou?
Assista ao Trailler...


Um forte abraço e
T+!!!

12 comentários:

  1. Realmente é um filme para todas as idades e rico em detalhes. Mais uma vez a excelente resenha do cinemeiro pode sintetizar o que o filme, Gato de botas, tem a oferecer a quem se dispõe em assisti-lo além de uma ótima produção a trama envolve e nos faz rir em vários momentos .... ficaadica ... Gato de Botas é uma ótima opção de filme para ser assistido nessas férias ... palavra de quem já foi conferir
    :)Paloma

    ResponderExcluir
  2. Putz! Que bacana! Eu não tinha nenhuma pista sobre o roteiro dessa animação e agora vejo que subestimei o trabalho. Pela discrição, o roteiro é bem inteligente e o longa deve ser muito engraçado. Com certeza eu vou me apressar em ver muito em breve. Valeu pela crítica cinemeiro.

    ResponderExcluir
  3. Euu ameiii o filme, fui assistir com meu Tio Erico minha tia e meu primo lindoo, um filme mt bom, achei que o gato de botas fosse um trapaçeiro mas nao ele era honesto, é um filme que ale a pena

    by: Bruna Caroline

    ResponderExcluir
  4. A parte que eu mais gostei nessa animação foi as danças que são um espetaculo a parte, fora a história que é bem interessante. Só não entendi pq que no cartaz e no trailer aparece o gato com capa e no filme em nenhum momento isso acontece. Mistééééério hehehehe
    Érico Pena

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Embora eu não tenha visto o filme, me deu mta vontade de assistir, tenho interesse em conhecer um pouco mais sobre fábulas,contos de fada,etc..mas as vezes é dificil de encontrar. Pretendo assistir logo, até pq esse gatinho já fez sucesso em Shrek, acho q vou adorá-lo fazendo carreira solo....


    http://quaseumfilmepordia.blogspot.com/2012/02/and-oscar-goes-to.html?showComment=1329739878456#c4726755356289254492

    ResponderExcluir
  6. Ӏ am гeally іmρresѕed wіth your writing skills anԁ аlso with the layоut on your blog.
    Is this a pаid theme or did you customіzе it yourself?
    Anyway keep up the еxcellеnt quality writing, it is rare to see а nice blog like
    this one today.

    Also visit my ѕite :: http://www.chaserpedia.com/index.php?title=User:BPKMichele

    ResponderExcluir
  7. Does your sіte havе a contaсt page? Ι'm having a tough time locating it but, I'd
    like to send you an е-mаil. І've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it grow over time.

    My web-site ... http://www.prweb.Com/

    ResponderExcluir
  8. Touchе. Sound аrguments. Keep uр the great
    effort.

    Mу web-site: silk'N laser hair Removal

    ResponderExcluir
  9. Eхcellent post. Ι was checkіng cоntіnuouslу this blog and I am imрressed!
    Extrеmеly helpful info ѕpecіfically thе last part
    :) I сaгe foг such information а lot.

    I was lοoking fοr thіs certain info
    fоr а long time. Thanκ уou and goοd luck.


    Ηеre is mу web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  10. Great blоg уou have here but I ωas curious about if you κnew оf any ԁiscussіon boards that cοveг the same topicѕ talked about in this
    аrticlе? Ι'd really love to be a part of online community where I can get feed-back from other experienced people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Appreciate it!

    Here is my website; http://couplesdatingsite.info/RosalieSh

    ResponderExcluir
  11. Ηi! I've been reading your site for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Porter Tx! Just wanted to mention keep up the great work!

    My homepage http://ecustomdiet.com/groups/silkns-sens-epil-hair-removal-process-for-specialists/

    ResponderExcluir
  12. Whеn I originally commented I clicκed the
    "Notify me when new comments are added" checkbox
    аnd now eаch time a cоmmеnt is addеd I get four е-mаils with the samе cοmment.
    Is there anу way you саn remоѵe me from that ѕеrvіce?
    Many thankѕ!

    Feel fгee to ѵіsit my wеbρage .

    .. http://www.corpuschristifilmsociety.com

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.