quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esse eu quero ver: Os Três Patetas

Clássico é clássico e isso é um fato. E é claro que um dos maiores clássicos de comédias de todos os tempos ia mais cedo ou mais tarde ganhar sua versão modernizada ou até mesmo um remake. Então, para quem é fã de Moe, Larry e Curly se prepare pois em 2012 Os três patetas vem ai, dirigido e roteirizado pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly (“Eu, Eu Mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar com Mary?“).
Pelo que foi visto no trailer divulgado hoje pela Fox, a nova adaptação de “Os Três Patetas” (The Three Stooges) vai seguir fielmente a fórmula clássica, com muito humor pastelão, quedas, tapas e muitas pancadas entre os irmãos patetas. Resta saber se isto vai funcionar com a audiência moderna. Vale ressaltar que este é o projeto dos sonhos dos irmãos Farrelly, que há tempos não acertam a mão nas bilheterias e nas críticas. “Os Três Patetas” mostrará Moe, Larry e Curly desde que foram largados em um orfanato até a vida adulta. A ideia do roteiro é preservar o formato de curtas que os três patetas fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Dessa forma, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos. Chris Diamantopoulos (da série “24 Horas”) será Moe, Sean Hayes (da série “Will & Grace“) interpretará Larry, e Will Sasso (da série “$#*! My Dad Says”) viverá Curly.
Jennifer Hudson (freira), Jane Lynch (Madre Superiora) e Larry David (Madre Mengele), Craig Bierko (Mac), Stephen Collins (Sr. Harter) e Sofia Vergara também estão no elenco. A estreia acontece no dia 04 de abril de 2012, nos EUA e quando chegar no Brasil os cinemeiros estarão lá... e vocês?

4 comentários:

  1. Este deve ser um bom filme para assistir nas férias.Adoro comédia!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito preocupado com este filme, os três patetas era ótimo por ser com o trio original. As mais recentes refilmagens provam que não se mexe num clássico impunimente.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa... filme da minha infância!!!
    Vou ver tb...hehehe
    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive muita vontade de ver os patetas na grande tela, mesmo achando injusto o Champ não aparecer, ja que o acho mais engraçado que o Curly, estarei na fila para a primeira sessão.

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.