sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aposta Radical

Com certeza esse é um dos piores se não o pior filme do ano. Sabe aquela total decepção que você sente ao perceber que foi enganado e iludido, achando que ia ser um filme legal, interessante, ledo engano. Aqui o que você encontra são péssimas atuações e uma história tão fraca que não sustenta nem o enredo que parece nem seguir um roteiro. Até mesmo as “coreografias” do parkour são meia-boca e as cenas de ação são muito bobas. Eis aqui a Sinopse desse fiasco:
Kelvin (a lenda mundial do Parkour e péssimo ator: Marcus Gustafsson) é um adolescente comum, fiel aos amigos, que vive em conflito com seu pai policial, e é praticante da atividade de Parkour (arte de deslocar do corpo o mais depressa possível). Quando seu pai é baleado e entra em coma, Kelvin decide encontrar o agressor. Logo, descobre sub culturas subterrâneas que vivem com suas próprias regras. Kelvin é forçado a uma violenta batalha de habilidades em um jogo de gladiadores urbanos. Um jogo que não só o obriga a usar seu talentos no parkour, mas também a enfrentar questões morais – o quão longe ele está disposto a ir pela família e amigos.
Lindo não?! Porém não se deixe enganar pois isso é tudo balela para fazer com que você assista ao filme, mas vá por mim e poupe seu tempo e seu dinheiro, sem falar da frustração. Ou então, caso você seja daquele tipo masoquista, assista para sentir raiva e tédio. Mas caso queira assistir um bom filme que envolva a prática do Parkour, uma boa pedida é o filme Bairro 13 ou Filhos do Vento que também é muito bom. Grande Abraço e um Feliz Natal a todos.

3 comentários:

  1. Hoje mesmo vou chegar na locadora, jogar alcool nesse filme e botar fogo! Onde já se viu uma merda dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU VI ESSA B#ST@ :-/ E CONCORDO COM TUDO ISSO O QUE VC DISSE.

    DEPOIS PASSA LÁ:

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/era-noite-parte-02.html

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.