quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OS MERCENÁRIOS 2 - PREVIEW

Em 2010 Sylvester Stallone conseguiu fazer o que todo fã de filmes de ação gostaria de ver, ou seja, reuniu em um mesmo filme grandes nomes do cinema como Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Steve Austin e Randy Couture além da participação especial dos astros Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
Na segunda parte Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, terão mais tempo de tela, e contará ainda com a presença de Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. Mas a surpresa não termina aí, pois, segundo Stallonne também poderiam dar as caras John Travolta, Nicholas Cage e Steven Seagal ou Até Kurt Russel e outros. Caracolés!!!!!
Mickey Rourke e Jet Li parece que estão fora da seqüência mas mesmo assim ainda é um elenco de peso. As filmagens começaram em setembro, na Bulgária e espera-se que a trama seja bem melhor que a primeira e o próprio Stallone já adiantou que haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme e que Bruce Williams vai dar vida ao principal antagonista do filme.O sucesso de Os Mercenários em 2010 foi acima do esperado. A produção arrecadou R$ 426 milhões ao redor do mundo. A continuação, que será dirigida por Simon West (Assassino a Preço Fixo) e não mais pelo Stallonne, tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012. O cinemeirosnews vai ta lá e você?
Grande abraço e se quiser conferir os comentários sobre o primeiro filme é só quicar aqui:


Um comentário:

  1. Não vi nem o primeiro ainda, professor! Confesso que é um gênero que não me empolga muito, não... Mas esse possível elenco do segundo tem dois nomes que me interessam: John Travolta e Nicholas Cage. Adoro filmes com eles!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.