segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amazonas Film Festival (AFF) 2011

Olá pessoal, está chegando o momento mais esperado do ano para quem gosta de cinema e todos os derivados da sétima arte, é claro que estamos falando do Amazonas Filme Festival, o nosso festival de cinema e o maior da região norte que nesse ano vai para sua oitava edição e para quem é cinéfilo que nem os cinemeiros, é claro que adoramos esse momento. Assim como nos anos anteriores, oitava edição do Amazonas Film Festival fará a exibição para o público amazonense de filmes ainda inéditos em todo o Brasil. Nesse ano, oito longas e 25 curtas estrelam as mostras competitivas que, entre os dias 03 e 09 de novembro exibirá, no Teatro Amazonas e demais localidades, filmes de 10 países diferentes divididos em três mostras competitivas que revelarão os melhores longas-metragem internacionais e curtas-metragem do Brasil e do Amazonas.


Tizuka Yamazaki

Entre algumas personalidades já confirmadas para o evento estão: TIZUKA YAMASAKI (diretora e grande destaque no cinema e na TV), participando do Júri de Longa-Metragem internacional; TONICO PEREIRA (ator de teatro cinema e televisão) como Convidado de Honra; CARLA DANIEL e MAX FERCONDINI representando Padrinhos da Ação Ecológica. Já o consagrado diretor e produtor de cinema FERNANDO MEIRELLES será o Presidente de Honra e estará em Manaus no dia 03 de novembro para a abertura do 8º Amazonas Film Festival com o filme Xingu, de Cao Hamburguer.


Max Fercondini

Esse foi só um “esquenta” do que ainda estar por vir por aí. Muitas novidades ainda vão pintar por aqui no decorrer dos próximos dias e esperamos que esse ano o Festival seja um sucesso e que nós possamos estar presente para trazer para vocês tudo o que estiver acontecendo no decorrer desse magnífico evento que como o próprio Meirelles falou “o AFF está se tornando cada vez mais importante, e se continuar nesse rumo, logo desbancará o de Brasília”. Eu acredito no cara... e vocês?


Fernando Meirelles


Grande abraço pessoal e até breve. Câmbio e desligo :)
Fonte: http://www.amazonasfilmfestival.com.br/pt/index.jsp

Um comentário:

  1. esse ano não vou perder de jeito nenhum! Ano passado não pude ir por conta de estar estudando a noite, mas esse ano estarei em todas as noites! E nada do que assistir um filme inédito!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.