terça-feira, 30 de novembro de 2010

Morre o ator LESLIE NIELSEN!!

Ontem recebi uma notícia que me deixou surpreso. O ator Leslie Nielsen morreu!! E parte da minha surpresa foi porque recentemente assisti um filme com ele chamado TODO MUNDO EM PÂNICO 5 que é tão ruim que nem a presença desse grande astro das comédias salva o filme.
O ator canadense faleceu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. Nielsen tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e morreu de complicações devido a uma pneumonia. Na hora da morte, às 17h30 hora local, estava rodeado por sua família e amigos.
Dono de uma das vozes mais imponentes do cinema, Nielsen começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e sua presença, e entre alguns de seus trabalhos dramáticos mais conhecidos estão "O planeta proibido" (1956) e "O destino do Poseidon" (1972). Mais se destacou mesmo foi nas comédias americanas estilo besteirol.
A primeira delas foi "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), Posteriormente, seguiriam outras comédias como "Corra que a polícia vem aí", "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", (onde interpretou o tenente Frank Drebin) "Drácula – morto, mas feliz", “Super-herói – o filme”,"Todo mundo em pânico 3, 4 e 5 entre outras.

Já um pouco debilitado pela doença
Com certeza esse grande ator que chegou a ser considerado um dos símbolos das comédias americanas vai fazer falta e deixará uma legado para a nova geração de comediantes que ao meu ver, ainda tem muito que aprender. Essa é a singela homenagem do cinemeirosnews ao ator LESLIE NIELSEN. Descanse em paz!!

8 comentários:

  1. Com toda certeza.. era um grande ator..

    ResponderExcluir
  2. ta todo mundo comentando, mas eu nem sei quem é :x

    ResponderExcluir
  3. Um filme que marcou minha infância e rio dele até hoje é o 2001 - um maluco no espaço.
    Sou muito fão do Leslie, também fiz uma homenagem a ele no meu blog, porém eu sou ilustrador e fiz o que sabia para homenageá-lo, se estiver a fim de ver e quem sabe me ajudar a divulgar ( hehehe ) está aqui o link: http://marcosilustra.blogspot.com

    Abraços,
    Marcos

    http://marcosilustra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ele descanse em paz. Seus filmes são clássico de um humor óbvio, que contudo era de fato engraçado.

    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amigo! Obrigada pela palavras de incentivo... É tão difícil... Mas temos que tentar...
    Eu gostava do Leslie... Principalmente do Corra Que a Polícia vem aí 1, 1/2 (adora essas frações!! rsrsrsrs)... E por aí vai... Foi um grande nome das comédias... Principalmente das minhas noites insones com o Corujão da Globo....

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É uma perda imensa para o nosso cinema, ele era um genio... :s

    já dei muitas gargalhadas com ele...

    Luto #

    ResponderExcluir
  8. Realmente, uma grande perda para a comédia...
    Se bem, que ele estava bem debilitado, então descansou...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.