segunda-feira, 13 de julho de 2009

NOVAS ADAPTAÇÕES – COMANDOS EM AÇÃO!!

Pegando corona no sucesso de TRANSFORMERS, vem aí mais um filme baseado em um desenho animado da década de 80. Dessa vez quem vai pras telonas é G.I. JOE, que aqui no Brasil ganhou o nome de COMANDOS EM AÇÃO!
Pra quem não se lembra, ou não era nascido ainda, G.I. JOE era um desenho muito bacana e cheio de ação que passava na TV todas as manhãs. Contava as aventuras de um grupo especial, com várias habilidades, altamente treinado que combatiam uma organização do “mal” liderada pelo vilão COBRA (que ora aparecia de capuz e ora aparecia com uma espécie de capacete, mas nunca mostrava o rosto) e que tinha o “humilde” objetivo de dominar o mundo e de quebra, derrotar os mocinhos.
No desenho era muito tiroteio, muita luta e muita mentira também! e lembro que do lado dos inimigos tinha um tal de DESTRO, um da careca prateada, que era o braço direito de COBRA e dois gêmeos em que sempre um completava a frase do outro, até mesmo durante as lutas. Isso sem falar nos outros personagens fantásticos que existiam em ambos os lados.

E pelo que está sendo mostrado nos traillers de cinema e nos vídeos na internet, podemos esperar mais um filme cheio de ação e efeitos especiais com a presença de artístas como Dennis Quaid (Coração de Dragão), Marlon Wayans (de As Branquelas) e Ray Park (X-men). Agora só resta torcer pra ver se o filme será fiel (na medida do possível) em sua adaptação e tentar preservar algumas características marcantes de cada personagem para agradar não só os antigos fãs como também o público em geral. O filme estréia dia 07 de agosto, e, podem ter certeza que nós, aqui do cinemeirosnews, estaremos de olho e iremos dar nossa opinião. E já que filme de desenho ta na moda, parece que ano que vem terá THUNDERCATS também! então porque não fazer também o filme dos GALAXY RANGERS E SILVER HAWKS dois outros grandes desenhos clássicos que dariam um filmão. Bom, fica aqui a nossa sugestão, ou quem sabe até uma previsão, pois do jeito que estão as coisas, vão acabar fazendo até os filmes dos URSINHOS CARINHOSOS e CAVALO DE FOGO hehe... até a próxima amigos. Um abraço e fui!!!!!!!

6 comentários:

  1. adorei saber um pouco mais sobre esse filme,pois quando chegar o dia de assistir ja saberei que ele vai ser bom!!!!!!!!!!!bom...ja vou indo e estou adorando esse blog!!!!!!!!!!!um beijo e xaaaaaaaaaaaau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Galaxy Rangers e Silver Hawks seriam ótimos. Que tal irmos mais longe? Galtar, Galaxy Trio, Herculóides, Defensores da Terra...e por aí vai. ^^

    Vi o trayler dos comandos, parece que vai ser maneiro.

    Érico, um abraço, mano.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o cinemeiro Érico gosta dos Ursinhos Carinhosos, mas a cinemeira aqui até que gostaria de assistir a um filme da Caverna do Dragão, que acha?
    p.s. Eu acho que o DESTRO é canhoto.
    Câmbio. Desligo.
    Diana Sara Minerva

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Fiz um breve comentário sobre o brinquedo - que também foi um sucesso - em meu blog. Acredito que terá muita ação nesse filme, pra fazer jus ao nome conhecido no Brasil.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da idéia da nossa amiga "anônima" Diana e realmente seria muito bom ver uma adaptação de CAVERNA DO DRAGÃO para os cinemas. Mais teria q ser fiel ao desenho (incluindo obviamente o Mestre dos Magos, o Vingador e a Uni) e não aquela porcaria q fizeram em 2000 q chamaram de Dungeons&Dragões (algo como calabouçose dragões) e tentaram nos convencer q era baseado no clássico desenho dos anos 80. Sua continuação em 2005 conseguiu ser pior ainda! então se tiver q fazer q façam bem feito. E q fique bem claro q eu não tenho nada contra Os Ursinhos Carinhosos, as vezes eu até assistia e lembro até da musiquinha hehe...

    ResponderExcluir
  6. E por falar em Cavalo de fogo....quem cantou a música de abertura na versão brasileira foi o Trem da Alegria....acho que na veoz da Vanessa....só pra acrescentar à Sessão "os melhores anos das nossas vidas" ou "como é bom ter o que lembrar!!"....

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.