quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESSE EU QUERO VER... JUL/09

Atenção: Esta seção é destinada a notícias curtas sobre futuros filmes. Então, se você souber de alguma novidade sobre algum filme ou artista e quiser colaborar conosco, envie para eph.tst@hotmail.com (esse é o endereço do meu e-mail e MSN) e quem sabe na próxima ESSE EU QUERO VER... sua mensagem seja postada! Conto com sua participação ok. Grande abraço de cinemeiro pra cinemeiro.

...’Premonição 4’ deve chegar aos cinemas do Brasil no dia 4 de dezembro. O projeto foi todo filmado em 3D, seguindo a tendência de ‘O dia dos Namorados Macabro’.
...O remake de ‘Karatê Kid’ parece que se chamará “Kung fu kid” e será estrelado por Jaden Smith, filho de Will Smith. E Jackie Chan será o novo Sr. Myagi.
...O novo filme de Sylvester stalonne, OS MERCENÁRIOS, está dando o que falar. Além de ser parcialmente filmado no Brasil, o longa terá Arnold Schwarzenegger no elenco. Será a volta do ator aos cinemas desde participação especial em A volta ao mundo em 80 dias.
...A seqüência de Homem de Ferro continua com mudanças de elenco. O papel de 'Viúva Negra', que seria interpretado por Emily Blunt, deve ir para Scarlett Johansson.
...Michael Sheen, foi confirmado no filme Lua Nova, seqüência de 'Crepúsculo' que estréia simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos em 20 de novembro, e irá interpretar o líder dos vampiros italianos, os Volturí. Há boatos q a trilha sonora seja da cantora Madonna.
...O ator Gustavo Leão (das novelas da Globo Beleza Pura e Paraíso tropical) foi escolhido para interpretar o cantor Frank Aguiar dos 18 aos 25 anos no filme 'Os sonhos de um sonhador – A história de Frank Aguiar'. Bom, talvez agora nós possamos descobrir como surgiu o famoso grito do cantor né? Au!!! hehe....

2 comentários:

  1. Putz. Stallone e Schwarzenegger juntos será imperdível. Imagino o filmão.

    ResponderExcluir
  2. Stallone e Schwarzenegger, qual o nome do filme: Rãobocop,kkk...
    karatê kid com jack chan, esse eu quero ver messssmo..
    Um filme de frank aguiar, au mesmo, ninguém merece..
    Diana Sara Minerva

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.