segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bem vindos!





Olá amigos cinemeiros de todo o Brasil! Meu nome é Érico e é com grande satisfação que dou as boas vindas a todos vocês que assim como eu, são fãs de cinema e seus derivados. O nosso blog tem o objetivo de levar à você noticias e curiosidades sobre a sétima arte e também TV. Escolhemos esse nome e como já devem ter percebido, é uma junção de cinema+maneiro e esperamos que o nome “pegue” passando a ser mais um adjetivo pra designar os amantes de cinema. Por isso, gostaríamos de contar com sua ajuda e participação com comentários, dicas, sugestões e etc... pois nossa missão além de entreter é de levar também informação e conhecimento sobre esse assunto tão fascinante e que a cada dia ganha mais espaço e respeito entre as mídias. Ou seja, CINEMA TAMBÉM É CULTURA e isso todo mundo sabe! Então venha participar conosco e não vá para o lado negro da desenformação hehe....

4 comentários:

  1. Olá, caros! Tomara que esse projeto siga em frente! Estou torcendo!!
    Abraço e até o próximo post!!

    ResponderExcluir
  2. oi...sou Fernanda,e adorei o blog,vou sempre visita-lo...espero que ele siga em frente!!!!!!pois ele fala do que gosto(cinema...)um beijo e até logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, meu amigo. Virei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Cara, é muito bom esse blog!Queria pedir postagem sobre os filmes do prince of persia, do God of war e Devil May Cry, obrigado!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.