domingo, 11 de setembro de 2011

Morre "Spartacus"

É com muito pesar que o cinemeirosnews informa que o astro da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, o ator Andy Whitfield, de 39 anos, morreu em Sydney, Austrália, na manhã deste domingo (11), nos braços de sua esposa Vany.

Whitfield, que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália, era apenas um ilustre desconhecido quando foi escolhido para interpretar o herói-título de "Spartacus", série da rede Starz que fez sucesso por causa da sua violência gráfica e excesso de sensualidade. O ator já estava se preparando para a segunda temporada da série quando foi diagnosticado com o linfoma, há um ano e meio. Em janeiro, a rede anunciou que outro ator australiano, Liam McIntyre, assumiria o papel.

Em outubro do ano passado, o cinemeirosnews chegou a fazer uma postagem sobre a série e comentou sobre o esforço de Whitfield para realizar as gravações (confira em http://bit.ly/qlmJgZ) até o fim, visto que ele estava com a mesma doença que o ator Reynaldo Gianecchini se encontra agora, um tal de linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos). foi realmente uma pena perder um ator tão novo e de grande talento.

Descanse em Paz Andy Whitfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.