segunda-feira, 26 de julho de 2010

PREDADORES

PREDADOR é uma das criaturas do cinema cuja franquia sempre dá bons lucros e possui uma infinidade de fãs que sempre esperam sua volta, seja nos filmes ou nos games. E nessa ultima sexta-feira a espera chegou ao fim, pois estreou o filme PREDADORES e dessa vez tem até brasileira sendo caçada pelas feras.
Em todo filme do PREDADOR, o que interessa ao público é ver como será o embate entre a criatura e seu algoz humano, uma curiosidade que se mantêm até os instantes finais e que vem sendo visto desde quando Schwarzenegger enfrentou o bichão pela primeira vez em 1987. E dessa vez não será diferente, esse novo filme é o mais parecido com o primeiro, tanto é que temos até uma citação direta ao filme Schwarzenegger e seu grupo, só que agora quem comanda o grupo é o ator Adrien Brody. Uma novidade é que em PREDADORES você não verá apenas o duelo entre PREDADOR X HUMANO, mas também entre HUMANO X HUMANO, PREDADOR X PREDADOR, PREDADOR X ALIEN, ops! será?Então, vamos ao filme. Dessa vez a história se passa no planeta dos predadores, onde um grupo de guerreiros de elite caem, armados até os dentes, do céu (literalmente) numa floresta. Entre eles encontra-se uma mulher (vivida pela brasileira Alice Braga, a sobrinha da Sônia, sabe aquela? pois é essa mesma) e sete homens que juntos representam o que há de pior da espécie humana. São eles que foram “escolhidos” para serem caçados pelos alienígenas. A partir daí o que vimos é a luta dos humanos para tentar sobreviver no planeta custe o que custar e é claro que durante esse processo, alguns vão ficando pelo caminho.Os fãs vao adorar ver novamente os Predadores com todas as suas armas caracteristicas e agora com uma novidade: os PREDADOGS, que só pelo nome já dá pra deduzir o que é né? só faço uma resalva, melhor, duas! Primeira: não precisava demorar mais de 40 minutos pra aparecer os “artistas principais”. Segunda: por que dizer que o local era o planeta dos predadores, ja que o filme se passa numa floresta, bem que poderia ser a AMAZÔNIA ou a MATA ATLÂNTICA ou qualquer outro lugar do nosso mundo que tivesse uma vasta vegetação, tenho certeza que esse mero detalhe não afetaria o enredo do filme.
Fora isso, o filme dirigido por Nimrod Antal até que é bom, possui uma história interessante mas nada original que mesmo assim agrada. Conta ainda com uma participação especial de Laurence Fishiburne num papel bem diferente do que se espera. No final, apresenta uma pequena reviravolta com um dos personagens mas nada que seja significante. Adrien Brody até que se sai bem como astro de filme de ação e Alice Braga também não decepciona. Há rumores que terá uma continuação e da forma que termina, acho que vai mesmo!A dica ta dada, o filme vale o ingresso e dependendo do cinema, você ainda pode assistir o trailer de OS MERCENÁRIOS, o novo filme de SYLVESTER STALLONE que está cheio de astros de filmes de ação como, por exemplo: Bruce Willis, Jet Li, Mickey Rourke, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Steve Austin, David Zayas, Randy Couture, Eric Roberts entre outros. Passe lá e confira. Grande abraço e até a próxima. Câmbio e desligo :)

15 comentários:

  1. Jura que o governador vai voltar as telonas?
    hahahahahaaha, ai ai..
    Então, sobre o filme, eu devo ser uma alienigena pq vc acredita que eu nunca assistir nenhum dos "predadores" anteriores? Acho q é pq não sou muito fã dos filmes de ficção científica, assim super mentirosos sabe? Tb não gosto muito dos filmes de ação, ai já viu né?
    Mas pode deixar que quem eu ouvir falando em ver e na dúvida se vale a pena o ingresso eu dou a super dica, sempre coonfiável, do cinemeiros news.
    ;)

    Ps: E olhe, eu quero ver seu super filme heim? Vou ficar muito orgulhosa de ter um amigo que acreditou no seu sonho e ainda ganhou um super prêmio por isso! Muito sucesso na sua vida viu meu amigo?
    xero

    ResponderExcluir
  2. Vi as repostagens, trailers e fotos...
    Confesso gostar muito da série dos Predadores.
    Acho que esta sendo criada uma nova historia tipo uma origem, começo!! Focando o planeta deles e as caçadas...
    vai depender da bilheteria para a franquia surgir!!

    ResponderExcluir
  3. Olá =]
    obrigada pelo comentario no blog =]
    quero assistir esse filme
    deve ser mto bom
    estou te seguindo
    e tbm ja entrei na comunidade
    Bjos
    Leticia

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o conteúdo do filme rsrs :D
    Eu nunca vi nenhum filme relacionado a este, mas olhando pelas fotos parece ser de comédia, é só uma opinião minha taah! :D Muito boa as fotos e que me levou a esta conclusão foi aquela terceira onde tem uma Katana '-'

    Bom Bom o blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esses filmes me deixam aterrorizada.
    Sempre muito sangue haushuash

    E realmente! Como esse povo gosta de um predador, Jesus!
    Excelente post

    www.penadeprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Baita" dica, tchê!

    Não posso perder.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. nunca fui fã dste tipo d filme, ma com esse elenco deu vontade d ver :)

    ResponderExcluir
  8. Não é meu estilo!!
    Esses filmes digamos de hollywood é dificíl achar algum bom!!

    http://www.nervozero.co.cc

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi um filme do predador, nunca me atraiu
    (mentira, vi alien vs predador)
    Mas seu post vai me fazer assistir...

    Aliás, parabéns pela critica ao "Encontro explosivo" tbm não gostei muito e prefiro toy story 3
    XDDD

    ResponderExcluir
  10. Olá, Érico!

    Cara... Acredita que eu pensava que o Denis Glover vinha desde o primeiro Predador? Agora, pesquisando, vi que é a partir do segundo.

    Sei lá... Esse filmes que fizeram "sucessão" deveriam ficar mesmo intocáveis... Sei lá... Predador nunca foi bom, mas virou ícone. Fica no meio termo... Assim como Karater Kid...

    Adrien Brody é ótimo! Sua atuação em o Pianista foi de tocar a alma. Roman Polanski acertou em cheio ao escolhê-lo para o papel. Agora só vendo o Predador mesmo para saber como ele se sai.

    Em relação a Alice Braga... Pelo menos ela está melhor que o Rodrigo Santoro. Esse só vem embarcando em furadas... Veja esse último filme dele... Credo... No cartaz o Evan MacGregor parece o boneco Ken da Barbie... Fora que eu li em sites que o público não gostou.

    Vou conferir Predador logo chegue aqui.

    T.S. Frank
    www.cafequentesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não é o gênero de filme que me agrada. o final da grande maioria das histórias de predadores é sempre o mesmo. espero que a caracterização seja um ponto positivo.
    de qualquer forma é um boa dica.
    abraços.

    ResponderExcluir
  12. Sou junior do adolescente antenado

    estou retribuindo a visita

    rapaz depois de ler aqui no seu blog estou afim de assistir o novo filme de tom cruise

    flw parceiro

    visite:http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hum...esse filme parece ser bem mais interessante que os anterirores...e é uma ótima pedida de filme...acho q vou assistir!!
    Será que tem algo sensacional no final???
    só vendo pra saber...
    t+ Érico!!!

    ResponderExcluir
  14. esse tipo de filme nao me atrai, nao vejo mto sentido!

    ResponderExcluir
  15. UM DOS MELHORES FILMES DE AÇÃO ! TODOS OS 4 !
    MELHOR IMPOSSIVEL !

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.