sexta-feira, 28 de maio de 2010

MANAUS NA MIRA DE HOLLYWOOD!!

Hoje estréia nos cinemas o filme SEGURANÇA NACIONAL que conta a história de um agente secreto do órgão de inteligência nacional (Thiago Lacerda) que é enviado pelo presidente do Brasil (Milton Gonçalves) para impedir que uma rede internacional de narcotráfico mande pelos ares o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM) que monitora o tráfego aéreo e impede a entrada de aviões ilegais carregados de drogas na região. Isso só foi uma palinha do filme, que será comentado brevemente com mais detalhes aqui mesmo no blog, e que chama atenção pelo fato de os terroristas quererem explodir uma bomba atômica justamente aqui...em Manaus.

Michelle Rodriguez

Sim meus amigos, vocês não leram errado não! só que como disse acima, em breve traremos mais detalhes sobre esse filme que foi filmado em Manaus, Florianópolis e Brasília e está dando o que falar, se é bom ou ruim só aguardando o post do meu parceiro Alexandre pra saber hehehe...E Manaus, em agosto, servirá de cenário para duas novas produções nacionais em parceria com Hollywood. Quem garante as informações é Ribamar Mendes, representante da G. I. Films para ações e parcerias na Amazônia. Os próximos longas-metragens serão: “Read Amazon” e “Guerreiro de Selva”.
Michelle em Velozes e Furiosos
De acordo com Ribamar, “Read Amazon” terá efeitos especiais de ponta e participação da atriz Michelle Rodriguez, que atuou em “AVATAR”, “LOST”, "SWAT", “VELOZES E FURIOSOS 1 e 4” entre outros. E uma equipe de produção de Los Angeles esteve no último fim de semana em Manaus confirmando as locações. O produtor de efeitos especiais do longa será o renomado David Watkins, que tem no currículo filmes como “Indiana Jones” e “Guerra nas Estrelas”, afirma Ribamar. Entre as cenas do filme estão perseguições em alta velocidade pelas ruas da capital amazonense e “inclusive, para uma das tomadas, foi solicitada como locação a nova ponte sobre o rio negro”, comenta Ribamar. Essa eu pago pra ver hehehe...
Michelle na ilha de LOST
O outro longa-metragem, “Guerreiro de Selva”, será, segundo Mendes, estruturado no conhecimento de guerra do exercito brasileiro. ”o nosso exército é o melhor do mundo quando se trata de instrução de guerra na selva. O filme, claro, terá somente locações amazônicas". Diz o nosso amigo Ribamar Mendes .
Então é isso minha gente, agora é só aguardar para ver no que dar e se isso não vai ficar somente no papel e na idéia mesmo. mas podem ter certeza que quando isso acontecer o cinemeirosnews estará lá para conferir e divulgar a todos vocês mais essa novidade, é só ficarem atentos e ligados ok. Grande abraço a todos e até a próxima. Cambio e desligo :)

8 comentários:

  1. E que filmem mais filmes no Brasil. Isso é excelente para melhorar a imagem do nosso país no exterior.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não concordo mto com esse lance de que filmes que são rodados no Brasil podem melhorar a imagem do país. Hollywood escolhe uma locação e nem sempre fala-se sobre o lugar. É apenas cenário do roteiro. Mas de qualquer é uma maneira de mostrar ao mundo que somos um belo país.

    Retribuindo visita e comentário.
    Abraços.
    Fabiano

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o Brasil ja foi cenarios de muitos filmes famosos, nao o filme todo, mas algumas partes, tipo, o ultimo filme da saga crepusculo intitulado Amanhecer tera cenas gravadas aqui...

    ResponderExcluir
  4. Uauau... esse eu quero ver!! não somente o filme, mas a produção ou pelo menos uma partezinha desse filme quando for rodado aqui!
    Bem, a história parece boa e realista, pois vai tratar de um tema problemático: a rota do tráfico de drogas. =O
    Mas muito show!! =)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver esse filme!

    E imaginando como seria cenas de perseguição nas ruas de Manaus... Isso parece meio surreal...
    xD

    ResponderExcluir
  6. Que legal...
    fico impresssionada...
    mas será que tem lugares para isso lá??
    n conheço bem manaus

    ResponderExcluir
  7. Eitah Manuaus por essa vc não esperava hein? Um grande "Boom" te espera, cinematográfico é claro.. hahahaha
    Vc deve está radiante né meu caro cinéfilo? Hoolywood dando sopa por aí..
    O povo faz tanto filme sobre a amazonia, ou falam que estão lá.. já tava na hora de virem de verdade! Eu ouvi falar do filme, mas não esse detalhe que eu só poderia saber aqui no cinemeiros!
    Tenta aparecer nas filmagen como figurante e me dá um tchauzinho.. vou assistir s´´o pra ver hein? hahahahaha
    =*

    blog atualizado.. qdo quiser aparecer...

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Então realmente virão para Manaus...
    Gente, as ruas daqui são quase iguais as de São Paulo, são muito mal conservadas, só há uma avenida (Av. do Turismo) onde o asfalto chega perto do de primeiro mundo. E o detalhe, nos dois lados dessa avenida há mata "fechada".
    Esse filme com certeza vou ver, só porque rodaram algumas cenas aqui na minha cidade!!

    ResponderExcluir

Olá gente fina! Deixe o seu comentário!
Mas, primeiro, LEIA A POSTAGEM!.
Fique à vontade!!! Se você leu, comente. Não custa nada.