terça-feira, 17 de maio de 2011

CINE 6D em Manaus!!!

O público de Manaus agora já pode comemorar pois, o Cine 6D é a nova atração do Amazonas Shopping. Com a proposta de transportar o público aos cenários dos filmes de cinema, a sala, instalada no segundo piso do centro de compras, entre as lojas Granada Beach e C&A, tem projeção de filmes em 3D polarizados em curta duração, onde o público tem a sensação de fazer parte da trama. Isso porque, além dos óculos especiais que garantem as imagens em terceira dimensão, o visitante também sente a movimentação das poltronas e vento batendo no rosto conforme cada cena. Jatos de água e alguns aromas, como o de chocolate, entre outras sensações, também fazem parte do pacote de emoções.
Acessível ao público com idade a partir de 3 anos, o Cine 6D funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h. O ingresso custa R$ 10 por pessoa e o espectador pode escolher entre seis filmes: Trem Fantasma, Fábrica de Chocolate, Guerra nas Estrelas, Mundo Submarino, Ilha dos Dinossauros e Mina de Ouro. Lembrando que as sessões comportam até oito pessoas.

Agora é só passar lá e conferir ok

Matéria tirada do site: http://www.d24am.com/plus/cinema/amazonas-shopping-anuncia-sala-de-cine-6d-com-ingresso-a-r-10/23889

quinta-feira, 5 de maio de 2011

THOR

Depois do estrondoso sucesso de RIO, só mesmo um super-herói para tirar o primeiro lugar das bilheterias, que antes tinha sido belíssima animação do diretor brasileiro Carlos Saldanha. E não é um herói qualquer, estamos falando de um herói que também é um guerreiro e um deus, segundo a mitologia nórdica, o deus do trovão.
Com um orçamento em torno dos US$ 150 milhões, o filme Thor se destaca pelo seus efeitos visuais em meio aos diálogos cheios de pompas dos personagens. Interpretado pelo ator Chris Hemsworth, o personagem é o filho arrogante de Odin (Anthony Hopkins), rei de Asgard, que ao desobedecer as ordens do pai, é banido de seu mundo e enviando para Midgard, ou seja, o planeta Terra.Nesse novo “reino”, como ele mesmo se refere, Thor conhecerá a pesquisadora astrofísica Jane Foster (Natalie Portman) por quem aos poucos começa a se apaixonar e com isso ter uma mudança de comportamento, já que está sem seus poderes e sem seu poderoso martelo Mjolnir. Enquanto isso, em Asgard, o outro filho de Odin, Loki (Tom Hiddleston), assume o trono do pai e com suas atitudes suspeitas começa a incomodar um grupo de amigos do deus do trovão que decidem vir à Terra em busca do guerreiro.
A partir daí, tem inicio uma guerra que acontece, simultaneamente, em vários mundos e a existência de cada um deles depende basicamente das decisões do nosso herói. Bom, pelo sucesso nas bilheterias brasileiras deu pra notar que o filme agradou aos fãs do gênero dos super-heróis que, aliás, é apenas o primeiro de uma série de filmes que começam invadir os cinemas e que deve prosseguir até julho do ano que vem. Entre os heróis que brevemente estarão pintando na telona estão: Capitão América, Lanterna Verde, Batman, Homem-Aranha, Conan e até mais um filme dos X-men. Thor na verdade é a quarta parte da seqüência “Pré-Vingadores” (as três anteriores foram: os dois filmes do Homem de Ferro e o do Hulk) que deverá estar estreando em maio do ano que vem e que vai reunir alguns dos mais populares super-heróis dos quadrinhos para formar uma super-equipe. Com certeza será um dos filmes mais aguardados de todos os tempos, já que os filmes baseados em quadrinhos estão sendo considerados a salvação econômica de Hollywood na ultima década, justamente pelos bilhões que ajudaram a faturar.Resumindo, o filme Thor, dirigido pelo ator e diretor Kenneth Branagh, até que consegue dosar bem o aspecto mítico e épico da narrativa do deus nórdico com nuances psicológicas dos personagens secundários, como os conflitos que transformaram o irmão de Thor, Loki, no grande vilão do filme. Vale a pena ser visto sim e os fãs mais atentos também vão notar a discreta participação de outro herói, que eu não vou dizer quem é, mas digo que é um personagem que também vai fazer parte dos VINGADORES! Isso sem falar da S.H.I.E.L.D. que se faz presente mais que dessa vez sem a presença de Nick Fury. Grande abraço e até a próxima :)